17 de abril de 2015

Apresentação

                            
                                                                  Bem-Vindos :)
    Primeiro , antes de começar a me apresentar e fazer minhas promessas , queria dizer que eu não sou nova no mundo da Blogosfera . Porem e a primeira vez que eu estou usando minha imagem , vocês devem estar se perguntando ''Como assim ?" , Pois bem , apresento a vocês a pessoa mas timida do universo ! Eu não fiz fake e nada disso eu apenas nunca disse quem eu era pela timidez idiota ... 
    Mas me apresentando , Meu nome e Yasmin , mas podem me chamarem de Miih . Tenho 12 anos , Vou fazer 13 em novembro , e moro em Sp . 
    Meu gosto musical e bem aclético , tipo uma hora ouço Pink floyd e outra Ed sheeran , Aliais isso e uma coisa que vocês precisam sabe de mim , eu sou louca pelo Ed . 
    Eu fiz esse blogger na correria , estava louca para recomeçar , mas dessa vez do jeito certo.
    Bom essa sou eu .
    Espero postar 3 vezes por semana no minimo sobre diversos assuntos ,por exemplo fazer o famoso "DIY"  , postar resenhas ( Principalmente de livros , eu sou fanática por livros ) , dar conselhos , postar alguns textos , playlist's e etcs. 
     Espero que gostem do Blogger , e que principalmente se identifique nesse espaço em branco =) 
    Contatos : 
    Facebook : Yasmin murata 
    Instagram : Mi_murata
    Snapchat : Miihmurata
    Twitter : Miih_vodka 
 



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo