21 de abril de 2015

Dreams

Hii =)
Não que seja algo interessante mas , hoje vim compartilhar meus sonhos com vocês , na verdade não e ''Um sonho'' e uma meta de vida .
Por que aliais , em um mundo cheio de maldades so nós resta sonhar e torcer para que se realize .
( Clique em Leia Mais para ler o conteúdo completo )
                                                           
1-) Eu quero fazer uma descoberta importante em relação a formação do mundo , ou de como ira acabar a vida na terra.
2-) Fazer faculdade de Neurologista em uma faculdade Federal.
3-) Publicar um livro de romance e Suspense.
4-) Viajar pelo mundo inteiro e ter certa liberdade na vida.
6-) Abrir um abrigo para cachorros de rua 
7-) Ser feliz com o que eu faço.
8-) Conscientizar o universo de que a droga não resolve nada ( o que é impossivel )
9-) Vender ilustrações pela internet.
10-) Conhecer o Ed sheeran ( Que clichê meu deus...)

Meus desejos de vida nãé nada de interessante mesmo , porem deixam vocês mais cientes de quem eu sou e provavelmente o que eu quero ser;
Espero que gostem do Post =)
Beijoooos. 



6 comentários:

  1. As ideias são ótimas porem a 4 tem a ver um pouco comigo, e acho que muitas pessoas também tem o sonho de sair viajando pelo o mundo sabe, ter liberdade entre outros. Beijos

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar e a melhor coisa do mundo >.<
      Beijooos

      Excluir
  2. Oe <3
    Ai mds eu também queria fazer uma descoberta de como a vida na Terra surgiu (cientificamente).
    Também já pensei em ser escritora e publicar um livro mas não acho que sou boa o bastante :/
    Quando eu crescer também quero viajar pelo mundo inteiro *u* Quero morar nos Estados Unidos ou Europa.
    Eu queria conhecer a Katy Perry *--*
    Amei o post ^^
    Kissus

    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc so vai saber se e boa o suficiente quanto tentar flor , Faz uma fanfic e um bom começo =) , Nossa eu amo a Katy, vou vender minha alma no final do ano para ir no show dela huehuehue
      Obg pela visita moça =)
      Beijooooos

      Excluir
  3. HAHA, a 1, 3, 4, 7 tem tudo a ver comigo!
    XOXO
    www,candybomb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal , a maioria das pessoas que gostam de ler tem o sonho de publicar um livro , deve ser magico =)
      Obg pela visita flor =)

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo