27 de abril de 2015

Lugares que eu quero ir antes de morrer


Hey !
Tudo bem ? 
Gente do céu , minha média na escola ta horrível ... Mas enfim eu to vomitando arco-íris de ansiedade \o/ eu ainda não tão acreditando que eu vou no show do Ed <3 
Ahhh , vou enlouquecer amanhã ... 
Agora indo ao assunto , havia umas fotos que eu havia salvado no meu computador faz tempo que me inspirou nesse post , e sério , esses lugares desbancam a torre Eiffel e até mesmo Milão ! 
Eu só vou colocar imagens , se não esse post vai ficar gigantesco =) 
( Clique em Leia mais para ver o conteúdo completo )

Califórnia
                                   

                                                                  Indonêsia






            
Tailândia
                                         
                                

                                                                      Las vegas
                                             

                                                                        Escócia                                                                     
                                              

                                                                                   
                                         
                                                                           Grécia                                                                      
                                              
                                   
                                              

                                             

                                                        

                                                                       Filipinas 
                                

                                

                          Preciso nem dizer que Grécia e Indonésia tem uma preferência ❤️
               Espero que tenham gostado , e comentem abaixo os seus futuros destinos favoritos =)
                                                                    Beijos <3

2 comentários:

  1. Awww! Esses lugares são ma-ra-vi-lho-sos! Eu também gostaria de viajar muito para las vegas. Parece ser um lugar lindo nesses filmes que eu vejo. Adorei a postagem *-*

    Beijos | http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Las Vegas e uma cidade totalmente luminosa , deve ser incrível lá ! Obg flor =)
      Beijoooos Yana

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo