18 de abril de 2015

Meus aplicativos favoritos


Eii People~s 
Tudo bem amores ?
Meus aplicativos basicamente são do APP STORE , não eu não tenho Iphone .
Para o Post ficar interessante eu decide colocar os meus aplicativos do Ipad que são os mesmo que eu teria no Iphone , eu não vou colocar a do meu Sony por que tem muito pouco espaço , e sinceramente eu não recomendo Sony Xperia dual chip para ninguem .
deixa eu parar de inrolação e ir logo ao que interessa , os meus aplicativos favoritos :

Duolingo


Duolingo e o melhor aplicativo para aprender Inglês Espanhol sem pagar nada , Aprendi bastante nesse ''curso online'' mas e claro que você tambem não pode fazer corpo mole e esquecer de fazer os exercicios diariamente, e super prático o aplicativo e não tem aqueles anuncios chatos .

SecretDiary


Eu estava procurando um aplicativo desse a tempos , quando achei ele eu me encantei , foi o unico que dava pra por senha no inicio , e o mas legal : da para colocar imagens .

Snapchat


E imprevisível eu coloca-lo aqui , ja que todo mundo conhece , mas a ideia de conseguir tirar e postar fotos instantâneas e incrível ! Eu não vivo postando coisa , mas sempre vivo acompanhando os meus amigos e famosos que postam .
O unico problema e que Snapchat no 3g e um lixo , a não ser que você tenha um plano maravilhoso de internet .

                                                                 IMovie 

                             

     Imovie e um aplicativo de edição de video super bacana , para quem quer um aplicativo prático e fácil onde tem varios tipo de funcionalidades uteis para edição eu super recomendo.

                                      Dieta e saúde 

                             

    Esse aplicativo e muito bom para quem quer começar uma dieta saudável , nele você tem uma pontuação diaria dependente do seu peso , e você tem que colocar tudo o que você comeu ( Cada um com uma pontuação diferente ) , ate dar a sua pontuação diaria , esse aplicativo fez bastante diferença na minha dieta , por que eu não parei de comer as besteiras que eu sempre como , eu so aprendi a diminuir a quantidade exessiva que eu comia de cada coisa .

                                        Mytube

                                                         

      Depois que o Itube começou a cobrar pelo serviço, as pessoas que ainda não tinha no seu Iphone ou Ipad procuraram outro que tinha a mesma função , conseguir baixar videos do youtube. Mytube e esse divino aplicativo que baixa videos do Youtube para você assistir ou ouvir quando não tiver internet. 

                                         Zigzag
                                       
   
       Zigzag e um jogo super divertido e viciante , muito viciante , eu cheguei a conseguir 800 pontos nele em 2 semanas jogando. E um bom passa-tempo quando não tenho nada para fazer.
                   Os meus aplicativos favoritos foram esses , comentem os seu =)
                                                               Beijos ...

4 comentários:

  1. De todos os aplicativos o único que eu já tenho no meu celular é o Zigzag ele é muito viciante mesmo, chegou ao ponto que a minha mãe não queria mais parar de jogar shsushus. O resto eu não conheço mais ainda vou dar uma olhada. Beijs

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem apresentei para a minha , pq se nao ela nao para mais hueheuehue
      Beijos :* Obrigada pela visita !

      Excluir
  2. Snap e SecretDiary é vidona ♥
    Beijos linda
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza <3
      Beijooos amr obg pela visita =)

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo