24 de abril de 2015

Tag : Uma música , um conselho

   
Eii ❤️
Minhas provas acabaram ( Aleluia \o/ ) , e eu to cheia de ideias para postar aqui no Blog ( Aleluia 2 \o/ ) , e eu pensei para hoje algo mais "Sentimental" .
Não sei se essa Tag existe , mas tudo bem. Como ela funciona ? Bem , eu vou citar algumas músicas é colocar minha/s parte/s favorita da letra da música , depois vou dar um conselho relacionado a música ❤️
Tem a maioria dos gostos musicas , então espero que gostem de verdade =)
(Clique em Leia Mais para ler a Tag )


Lost stars - Adam levine 
"E Deus, diga-nos o motivo
Por que desperdiça a juventude dando-a para os jovens "


Não fique olhando para o futuro em um momento tão banal , os adolescentes têm essa mania , olham tanto para o futuro que acabam esquecendo do Agora . Ai quando chega na fase adulta , eles vão querer voltar para adolescência; Eu sei que tem tudo aquilo , escolha de profissão , enem ... Mas precisa gastar mas tempo pensando nisso do que vivendo ? 
Só tenho uma coisa a dizer : Aproveite até as aulas de matemática enquanto pode. 

Ruby - Kaiser Chiefs
"Você ,você , você , você 
Sabe o que está fazendo, fazendo para mim?!"


       Se apaixonar deixa várias sequelas , mais não se apaixonar deixa um coração vazio , frio. Não tenha medo de se arrisca , vai lá e faça. Melhor se arrepender pelo o que fez , do que pelo o que não fez.

Wonderwall
"E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas
E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando."

        Arrisca e a única forma de descobrir o certo a se fazer , o caminho vai ser difícil mesmo , e se não for , ai você desconfia. 

Don't
"Eu disse a ela que não estava procurando por mais um erro"
"Não brinque com o meu amor 
seu coração é tão frio"


        Magoar é melhor do que ser magoado ? Claro que não. 
        Coloque em uma balança a dor do arrependimento e a dor da decepção, eles carregam o mesmo peso. Só que pense , a decepção pode cair em esquecimento já o arrependimento vai apenas aliviar , mas não se esquecer 

Wish you where here 
"Então, então você acha que consegue distinguir 
O Paraíso do Inferno 
Céus azuis da dor"
"Correndo sobre o mesmo velho chão 
O que encontramos? 
Os mesmos velhos medos 
Queria que você estivesse aqui"


      A falta é horrivel , dá medo e solidão. Mas infelizmente é inevitável , todo mundo vai sofrer da falta.
      A dor é inevitável para quem vive.

I'm not the only one 
"Eu não posso acreditar que você me decepcionou
Mas a prova está no jeito como isso dói"
"Seu coração é inalcançável
Mesmo assim, o Senhor sabe que você possui o meu"


     Um amor não recíproco , não deveria ser chamado de amor , mais embora não seja a pessoa prefere viver na ilusão . A ilusão , meu caro colega , e o lado bom da vida . Mas quando você percebe que ela não existe você sofre 
     O amor é a maior das ilusões , mas ao mesmo tempo e um dos sentimentos mais verdadeiros ( Não estou falando só de "Namoro") . A traição é imperdoável , mas quando ama ... Não existe a palavra "imperdoável"


                     Acho que depois dessas músicas vocês chegaram a 
conclusão de como eu sou depressiva hueheu , ( mentira , é só as músicas que eu ouço mesmo ) , 
          eu coloquei elas por que a letra é um amorzinho , e o ritmo então nem se fale ! 
Recomendo que vocês vejam com calma , se vocês não conhecerem , procurem as traduções completas. 
Eu realmente  amei fazer essa Tag , e se vocês gostarem posso fazer ela mais vezes aqui Ok ? 
Bom é isso , Beijoooos galera =)

4 comentários:

  1. Gostei de todas as músicas principalmente a do Ed sheeran, e elas tem uns conselhos ótimos que eu não sabi :O Adorei a postagem, já estou seguindo...

    Beijos | http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw amor =) que bom que tenha gostado
      Beijoooos

      Excluir
  2. Olá ~
    Amei as músicas e os conselhos!
    Beijos ~
    Alice ♥

    s-evenlives.blogspot.com

    ResponderExcluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo