22 de abril de 2015

WishList: Livros

 
Eii Amores ^^
Vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo , meu Notbook para fazer aquela média , a tela ganhou uma mancha preta gigante na tela ( Não sei que diabos aconteceu ) , quase chorei por que não e a primeira vez que acontece comigo. Sou a pessoa mais mal sortuda do universo mesmo. 
Mas enfim, Livros , existe algo melhor ?
Embora eu tenha dois livros para ler , e nenhum tempo disponivel , eu ainda tenho muitos livros na lista ...
( Clique em Leia Mais para ler o conteúdo )




Amy & Matthew : Cammie McGovern 
Esse livro é um que eu me apaixonei sem ler , primeiro que quando eu olhei a capa eu já sabia que tinha alguma coisa haver com Eleanor & Park ( O melhor livro ever ) , e eu tinha razão =) , ( Mesmo não sendo da mesma escritora o livro foi feito para os fãs de Eleanor & Park )
Sinopse : Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.
                                                  
                                              Cartas de amor aos Mortos : Ava Dellaira    
     Esse livro eu sempre acabo trocando por outro na fila da Livraria , mais dessa vez eu consegui baixar no meu IPad , e eu espero ler em breve já que ele ta mofando na minha                                                          WishList a séculos. 
Sinopse : Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.
                                                 
                                         Orgulho e Preconceito : Jane Austen
Não é essa a capa oficial do Livro , na verdade , tem muitas capas. Esse livro é de epoca , poremé  incrivel ! , Eu vi o filme e me apaixonei pela história , principalmente pela narração da época. 
Sinopse : As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem. Baseado na obra-prima de Jane Austen, este é o clássico conto de amor e equívocos que reluz com romance, inteligência e poderosa força emocional.
                                                     Resultado de imagem para outras palavras para o amor 
                                   Outras palavras para o amor - Lorraine Zago Rosenthal
Esse livro parece ser incrível , já que se passa na época em que o Aids ainda não tinha um controle , ele também esta a um bom tempo na minha WishList.
Sinopse : Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com o medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além dos vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhattan. Ou a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos ricos e belos. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Uma história sensível que mostra que o amadurecimento é a mais difícil das jornadas.
                                                     
                                         O morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
Ahhhh , esse livro é maravilhoso! Eu estou louca para ler ele , além de ser o filme mas depressivo que eu assisti na minha vida , foi a obra mas real sucessivamente <3 , eu recomendo muito o filme sério  , ele para mim foi o melhor romance que eu ja assisti ( Tem a versão de 2009 no youtube completo ) 
Sinopse : O Morro dos Ventos Uivantes - Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy.
O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.
                                Vocês já leram um deles ? Tem algum para me recomendar ? 
                                                     Digitem sem medo abaixo =)
                                                                  Beijoooos 
          




8 comentários:

  1. Meu not também dava umas coisas loucas direto mais depois que eu formatei melhorou shsushu. Não li nenhum desses, eu estou lendo o livro Cidades de Papel o livro é super fofinho haha, mais também vou dar uma olhada nesses. beijos

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja li Cidade de Papel fofo msm <3 John green e foda !
      Beijooos =)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista, impossível não querer! Eu estou querendo o resto da coleção de Percy Jackson, ser pobre e amar livro não dá certo kkkk.

    Beijões,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , minha mesada vai toda com livro hsudsdujsd
      Beijos e obg pela visita =)

      Excluir
  5. O livro que realmente me chamou atenção foi cartas de amor aos mortos, fiquei muito curiosa depois de ter lido a sinopse que você escreveu, espero ler ele em breve!
    myyellowheartt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente parece ser muito , mas eu sempre fico adiando para lê-lo
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo