8 de maio de 2015

#300CNQE : Esperando na fila do Mercado


Hii Guys =)
                                                             Tudo bem ? Sim , Não ? 
    Cara , hoje foi o dia dos "Crushs" na minha vida huehue , se eu disser que quando eu entrei na escola igual um pinguim de tanto frio tinha um loiro ( cabelos de anjos ) dos olhos claros que obviamente não era Brasileiro ( era Irlandês ou coisa do tipo ) sentado no banco vocês acreditam ? Deixa eu respirar 
     Eu estava atrasada como sempre , a culpa é do ônibus , e tipo na hora que eu vi ele pensei na hora "Não acredito , menino novo bonito , isso é um milagre Jesus? ou um sonho ?" 
     Quando cheguei na sala , tive a infelicidade de saber que não , ele não era um aluno novo , e sim o irmão de 15 anos de uma menina do nono ano e que ele estava passando férias no Brasil. 
     Ele passou o dia na escola , e estava parecendo um famoso , teve tantas pessoas em cima dele tentando falar inglês com ele que eu nem pude trocar um "Hi" com ele. Mais sim muitos olhares na quadra onde ele estava arrasando no futebol quero mais nada da vida Jesus. 
      Mas enfim , existe um grupo que eu estou no Facebook faz tempo chamado "641 coisas na quais escrever" lá existe uma lista com 300 temas diferentes , na quais podem sortear ou escolher para escrever sobre. por que o grupo se chama 641 coisas... Se tem 300 ? não sei também
      Eu gostei muito da ideia e resolvi participa; caso queiram fazer no seu blog , tumblr e Etcs eu tarei deixando o Link da página com a lista de temas no final da postagem. Se fazerem credite o grupo que eu também estarei deixando o link no final.                              
                                   (Clique em Leia Mais para ver o resto do Post)


268-Esperando na fila do mercado 

       -Filha , espera aqui um minutinho que eu vou buscar o azeite e já volto 
      Quando eu pensei em relutar , pois já estava acostumada com aquela típica rotina da minha mãe de me abandonar na fila do Super mercado e só aparecer depois que eu deixei dois seres humanos passar na minha frente , ela já havia sumido de minha visão. 
       Pensei : Deve ter manicure e pedicure no final do supermercado para as mães sempre sumirem desse jeito 
       Pensei : Quando eu for mãe , eu não deixarei meu/minha filho/filha na fila do supermercado 
       Pensei : Falta uma pessoa para ser a minha vez e ela ainda não apareceu. 
      Quando a mulher da frente pagou , e já estava colocando as sacolas no carrinho , a balconista perguntou se eu queria colocar meu CPF. Nesse exato momento minha mãe apareceu com a embalagem de vidro do azeite na mão. 


                                    Espero que tenham gostado , Ate em breve =) 
                                                                Beijoooos

2 comentários:

  1. Olá ♥ Nossa eu também odeio muito quando a minha mãe me deixa sozinha na fila do mercado, principalmente quando o mercado é enorme. Como eu sou meio tímida as vezes eu fico pensando: "ai o que eu vou falar para a moça quando chegar a minha vez" mas a minha mãe sempre dá um jeitinho e chega na hora. Agora imagine se fosse o meu pai. Ai que eu iria ficar com vergonha mesmo porque eu ia passar horas e horas na fila do supermercado. Adorei a postagem.

    Até mais... http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehueheu , eu penso a mesma coisa. Eu planejo o que vou falar até na fila do pão :v
      É impressionante como as mães sempre esquece algo né ?
      Que bom que gostou do Post <3
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo