1 de maio de 2015

Como aproveitar o feriado

                                     
                                                    Hey pessoal ! Como vão ? Bem ? 
Essa semana foi totalmente corrida para mim , sério , trabalhos e organização de provas OMG! e o melhor , show do Ed Sheeran <3 , cara eu sai tão apaixonada ( é estou até agora ) do show que eu poderia fazer um Post inteiro sobre o show ( Yeah , poderia só que eu sei que irrita falar de um artista toda hora ) então como hoje vai ter um feriadão ( Segunda eu também não tenho aula , Uhuul !! ) eu resolvi separar algumas dicas para se divertir nesse feriado para quem não vai viajar , não sei nem se eu vou conseguir cumpri-las , mas resolvi compartilhar aqui com vocês =)
                                        ( Clique em Leia Mais para ler o Post inteiro )


                                  
   
 1-) Fazer um piquenique;
 2-) Voltar a ouvir músicas que era viciado.
 3-) Sair de casa com os amigos sem destino.
 4-) Acampar na própria casa - Como assim Miih ? - joga um monte de travesseiro no chão e coloca o lençol apoiado em alguma coisa alta para forma uma espécie de fenda - se é que isso seria acampar rs.
 5-) Começar uma nova série , ou termina aquela que já estava em atraso.
 6-) Ler um livro gigante.
 7-) Redecorar uma parte do seu quarto para ficar do seu jeitinho.
 8-) Ver o sol se pôr.
 9-) Comer muita besteira.
10-) Tirar boas fotos , e até se arrumar toda para tirá-las.
11-) Dançar igual louca em algum lugar público.
12-) Encontrar com aquele amigo que você não via a séculos.
13-) Ver suas Postagens , conversas , fotos antigas e tirar sua própria conclusão na sua evolução.
14-) Ver filmes do gênero que preferir.
15-) Se maquiar igual uma profissional, mesmo se for para ficar em casa.
16-) Conhecer novos lugares em sua cidade.
17-) Reunir os amigos para jogar jogos - sério ? - Não importa qual , pode ser uma partida no Ps3 e até verdade ou desafio.
18-) Aprender uma palavra em várias línguas.
19-) Ver Playlist de outras pessoas na internet para descobrir novas músicas
20-) Escrever uma carta descontando toda sua raiva e queimar usando uma vela - sim , isso é uma simpatia.
21-) Dizer Adeus as roupas que você não usa mais , e doar para quem realmente precisa.
22-) Dormir bastante e desfazer a olheira que a escola/faculdade/trabalho deixou de brinde.

   Óbvio que eu não vou conseguir fazer tudo , mas pelo menos a metade eu faço. Aproveitem o máximo possível , não é todo mês que a gente tem tantos feriados assim.
                                            Bem , espero que gostem das "Dicas" 
                                     aproveite bastante esses dias de folga amores
                                                                       Beijos 

10 comentários:

  1. Você foi no show dele? Que tudo!! Conta pra gente *-*
    14-) Ver filmes do gênero que preferir.
    6-) Ler um livro gigante.
    22-) Dormir bastante e desfazer a olheira que a escola/faculdade/trabalho deixou de brinde.

    Irei praticar kkk ♥ beijão
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi perfeito <3
      To pensando na Hipótese de fazer um Post contando e colocando os videos que eu gravei huehue =)
      hueheu Dormir muito <3
      Beijooos

      Excluir
  2. ótimas dicas para se aproveitar o feriado ♥

    Gostei da 2)

    Beijos | http://e-xpectativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou flor =)
      Beijoooos :*

      Excluir
  3. Ed Sheeran <3
    Da suas dicas, o que os trabalhos da escola me deixarão realizar, é ler um livro gigante, ou começar a ler, haha.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to priorizando os meus livros , acredita que eu tenho dois para ler ainda ?
      Beijooos

      Excluir
  4. Great article:) great job!
    Would you like to follow each other? To help each other out? Let me know. :)

    LUCY DOES IT BETTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah yes , thank you. Following her :)
      Kisses

      Excluir
  5. Eu já fiz e estou fazendo a 2, 5, 6 9, 10, 12, 13, 14,19 e 22 haha, otimas dicas, adorei 'u'
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que tenha gostado ,
      Vlw flor =)
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo