31 de maio de 2015

Eu queria não - Rascunho solto

                                       
                         
                                                               Heey Baby's
                                                      Tudo bem ? Sim ? Não ? 
     Ahhh , estou tão inspirada que vai ter muito textos essa semana  . Primeiro por que o blog já está chegando em 1.000 visualização \o/ , Segundo por que chegou uma menina na minha sala que é muito gata e , devidamente (?) , tem amigos gatos.
     Mas enfim , hoje eu vim postar um texto que eu estava elaborando faz tempo e foi o texto mais , como posso explicar , gay que eu já fiz  Isso por que eu acho que estou esquecendo meu Crush ) . mais enfim , acho que não tem como estar mais feliz. 
      
                          ( Clique em Leia mais para ler mais um rascunho solto ❤️ )


Eu queria não prestar tanta atenção em seus movimentos , mas mal sei o que pensar quando trata de você 
Eu queria não ser tão romântica , mas mal posso me apaixonar sem sair ilesa 
Eu queria não viver algo cuja a existência mal existiu , mas mal posso te ver sem meu estômago revirar 
Eu queria não se preocupar com a economia nessa idade , mas mal posso julgar sem ser julgada 
Eu queria não gostar de você , mas mal passo um dia sem conseguir pensar em te esquecer 
Eu queria não ser orgulhosa , mas mal posso viver sem me questionar se o que eu vou fazer e certo ou errado. 
Eu queria não tremer quando nossos olhos se encontra , mas mal posso evitar de olhá-lo 
Eu queria não lembrar de você quando vejo aquela personagem , mas mal posso entender o por que te associei a ele 
Eu queria entender o por que gosto tanto de você sem ao menos saber seu nome.

                                       O texto é esse , espero que tenham gostado ~ 
                                                                    Beijaum <3

10 comentários:

  1. Oi o/
    Amei o texto, muito amor >u< está esquecendo teu crush? Queria ter essa sorte :T
    A gente se fala uma vez ou outra, mas só, nada mais.
    Beijos~
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe , eu é -como estou feliz por dizer isso- meu ex crush só trocamos um Oi em todas as nossas vidas -p
      Por isso , foi fácil esquecer ele , é também por que não o vejo faz séculos !
      Que bom que gostou :3
      Beijos =)

      Excluir
  2. Hahaha acho que esse texto foi escrito antes de esquecê-lo heuheueeh
    Ahh parabéns pelos 1.000 vizualizações ( te parabenizando mesmo sem saber se já chegou na meta hueheuheu
    Não achei nada gay , é sim uma gracinha , e totalmente escrito de uma pessoa apaixonada :3
    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente !! Qualquer olhar já me inspira em escrever algo
      To quase lá 0/ vlw florzinha !!!
      Por isso mesmo heuhue , eu quando estou apaixonada escrevo coisas gays
      Beijos Kah

      Excluir
  3. Que legal (≧◡≦)
    1000 view, parabéns!(っ・з・)っ
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OLÁÁ! DEMOREI, MAS CHEGUEI!
    Amo textinhos. Abarrote o blog com eles e eu agradeço. ❤️
    Ficou muito fofo, adorei!
    Beijão xDD ❤️ | Summer Infinity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey
      Eu amo escrever textos , acredite , vou encher o saco de tantos que colocar hehehehehehe
      Que bom que gostou , mesmo !!
      Beijos

      Excluir
  5. Que texto lindo ♥♥ Vs escreve mt bem <3
    Beijos http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Luuh.❤️
      Que bom que gostou ,
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo