13 de maio de 2015

Imagine se...


      

                                                               Eii peoples :) 
                                                               Tudo bem ? 
     Cara , minha recuperação começou , meu computador está com um vírus que manchou a tela inteira , vai ter Oba ( Olimpíada brasileira de astronomia ) que a minha escola esta fazendo obrigatório esse ano e para completar esse frio chato em São Paulo. Resumindo , minha vida está uma droga , uma droga sem tempo. 
     O post de hoje veio de uma "discursão" que tivemos durante a aula de filosofia , que é sobre mitos. Não falamos das histórias gregas que imaginamos ao ouvir essa palavra , mas sim do mito que envolve a vida real. Se você não está entendo sobre o que eu estou falando ou melhor digitando , vou simplificar : Imagine se...
      Sim , vou escrever diversas frases com esse começo 
      Sim , vou escrever coisas loucas 
      Sim , eu sou louca 
                Sem mais delongas , clique em leia mais para ler a postagem completa<3



-Imagine se o sol explodir igual outras estrelas 
-imagine se os felinos estivessem fazendo um teste com a espécie humana 
-imagine se morarmos em Marte 
-Imagine se os humanos não julga-se 
-imagine se os humanos não fosse violentos 
-imagine se um vírus que deixam as pessoas zumbis virasse Pademia 
-Imagine se não existisse o subconsciente 
-imagine se conseguimos transferir a nossa alma para outro corpo ou coisa
-imagine se acontecesse a 3 guerra mundial em 2016 e o Brasil estivesse envolvido 
-imagine se os personagens do Mario saísse do jogo e fosse para vida real
-imagine se nossa vida fosse um filme 
-imagine se você passa-se a vida inteira sonhando com a mesma coisa 
-imagine se descobrirmos que sonhar é nós mesmos vivendo em outra dimensão 
-imagine se a blogosfera não existisse 
-imagine se não conseguimos mentir
-imagine se só existir a noite 
-imagine se os cachorros pudessem se reproduzir com coelhos ou gatos 
-imagine se existir cura para tudo 
-imagine se existisse um subsolo em baixo do mar 
-imagine se desse para percorrer o mundo inteiro sem nenhum transporte 
-imagine se a música ainda não existisse 
-imagine se as horas não passarem por um ano 
-imagine se descobrimos que tudo é uma grande mentira 
-imagine se o planeta terra fosse sugado por um buraco negro gigante 
-imagine se viajar para outros planetas fosse igual uma viajem de avião , e não uma expedição
-imagine se fosse sempre inverno 
-imagine se só existisse uma pessoa viva na terra , e se ela fosse você 
-imagine se conseguíssemos viver por 500 anos 
-imagine se os dias fossem escuros e as noites claras
-imagine se não conseguíssemos evoluir mais tecnologicamente 

     Embora esse post não tenha sido útil na sua vida , ele é um mundo de dúvidas , todo o ser humano começa a duvidar uma hora na vida , é normal. E eu infelizmente comecei essa fase já faz um tempo , sabe , eu acho que eu sou uma pequena peça manipulada de um enorme jogo. 
     Como existe a galáxia ? Como existe os planetas ? Como existe as estrelas ? Por que algumas pessoas conseguem ver o futuro e outras não ? Cabe a você não se questionar , pois sabe que pode enlouquecer pensando nisso. E eu estou enlouquecendo. 
                        Acho que eu já falei demais , então , espero que tenham gostado.
                                                                     Beijos =) 

6 comentários:

  1. Eu também tenho minhas duvidas !!
    E principalmente , acho que a evolução ta avançando mundo rápido , e tecnologicamente (?) mas ainda , tipo , que a pouco 1 terço da sua lista está fora do imagine se.
    Beijos da Kah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd , eu tenho 12 anos e vi a evolução de um celular que não dá nem para usar internet , para um celular que é um computador portátil praticamente !
      Beijoooos Kah

      Excluir
  2. SEMPRE me enlouqueço com perguntas e dúvidas que nunca foram esclarecidas. Uma que eu tenho muita vontade de saber é que se a luz foi criada no primeiro dia da criação, como o sol foi criado depois? Ta, é uma pergunta besta, mas fazer o que né? (Ainda bem que não é só comigo kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas questões bestas sem ser resolvidas sério , isso enlouquece !!
      Tipo , como ? Eu adoraria descobrir algo relacionado a ciência ( como se fosse fácil huehue )
      Cara eu também achava que eu era a única , tipo já estava achando que eu era divergente huehue , meu pai que me tirou da ilusão que eu era a única !;
      Beijos

      Excluir
  3. Sempre fico louca com coisas assim ashsuhsausah vira e mexe tenho vontade de descobrir alguma coisa impossível relacionada a ciência, ou sobre religião e sempre que faço esse tipo de perguntas as pessoas acabam brigando comigo! É super chato você ser curioso e as pessoas não saberem retribuir kkkk Achei legal o post, porque a maioria dos tópicos são super inusitados e todos já pensaram isso....

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu tenho muitas dúvidas com a religião ! As pessoas realmente ficam achando que você é loco por querer provas sobre tal coisa, mas o mundo é assim né :) fazer o que...
      Beijos , que bom que tenha gostado do Post !

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo