25 de maio de 2015

Meu primeiro amor e meu primeiro fora

                     
                                                                Wii Friends ❤️
                                              Tudo bem senhoras e senhores ? 
   Olha quem resolveu aparecer o/ , eu estou muito feliz , tudo resolveu dar certo na minha vida como se fosse uma opera em harmonia ( menos na vida amorosa que nunca da certo ) huehue.
     Indo ao assunto , estou aqui para postar a minha parte no projeto "A primeira vez que aconteceu" que consiste em várias blogueiras que foi selecionada pela dona do Rabbits of Wolfs ( clique aqui ) para postar como foram suas primeiras vezes. Sim , vai ter mais temas além desse.
     Além de mim , sigam as/os outras/os blogueiras/os que estão participando : 
Sr.Coelho de Rabbits and wolfs , Brenda de Crazy Cake , Jhéssica de Inocentemente Ingenua , Keila de Infinite Stars , Lívia de Not Found , Lunii de Sessão Proibida , Milena de SupportHtml , Nicole de Morcant , Sancho de This Is My Demon Side , Teera de Chegada das Estações e Thainara de Se Esse Mundo Fosse Meu
                                              Cliquem em Leia mais para ler o texto 

Meu primeiro amor 
     Eu sou uma pessoa cheia de histórias , e completamente , confusa com os meus sentimentos. 
     Quando eu o encontrei estava na pior fase da minha vida , eu o conheci depois de várias tentativas de achar algo para fazer e chat's para entrar , sim um chat , eu o encontrei 06 do 11 de 2013 ( meu deus eu sou a louca do parque por ainda lembrar ) em um chat de um jogo - não vou citar o nome do jogo pois seria suicídio social - e estava eu , ele e mas milhares de pessoas que não se falava. Ele quebrou o silêncio falando mal do filme que passava que por -falta de - sorte eu também estava assistindo na Globo , era A Lagoa Azul , e estava naquela parte chata em que ele está no mar e tem um tubarão rodeando a madeira ou sei lá o que era aquilo. 
      Obviamente , eu e meus pensamentos psicopatas , estava desejando que o tubarão comesse ele o protagonista , e mais uma vez , ele estava lá pensando o mesmo que eu.
      Ficamos 1 hora falando ali , não sobre nós , mais sobre tudo. Sobre a vida , sobre a morte , sobre o dia , sobre a noite. E talvez esse seja o motivo de combinarmos tanto : nós dois achávamos a vida uma droga.
       Quando tive que sair ele me adicionou no chat e só depois que estava em um chat particular com ele e o seu amigo que descubro que seu nome era Lucas e que morava em MGS , o mesmo estado que eu estava nas férias passada. O melhor amigo dele , depois de vários meses conversando um com os outros , sempre tentava nós "juntar" , mas a gente sempre dava a mesma resposta : Para com isso cara , a gente e só amigos.
     E no final eu sabia que eu queria ser mais que aquilo , mas assim como ele estava com medo de estragar tudo o que tínhamos , e sejamos sinceros , tínhamos tudo.
      A gente nunca brigou 
      A gente nunca se despediu
      A gente nunca se viu , nem por foto
      A gente nunca se apelidou de amor ( eu nunca gostei de ser chamada desse jeito )
      A gente nunca ficou um dia sem rir um do outro
      Ele nunca me fez chorar.
     Mas como tudo acaba , meu notbook quebrou , comecei a entrar pelo celular só para falar com ele , meu celular quebrou = paramos de nós falar 
      Em outubro do ano passado tentei entrar em contato , só que infelizmente , não foi só eu que mudou de conceito sobre aquele jogo. E por mas que eu tente negar , as vezes entro para ver se tenho alguma resposta mesmo sabendo que não vou ter.

Meu primeiro fora 

    Eu nunca levei um fora. Mas considerando os fatos acho que posso considerar o que vou contar agora de "Primeiro fora"
    Lá estava eu conversando com um menino , na qual eu gostava tanto que eu fiz na capricho um negócio para ver se nossos signos combinavam -Podem ficar com vergonha alheia- , ele pediu meu Whatsapp e eu passei da minha amiga para eu conversar com ele enquanto eu estava na escola , mas como nada e flores , ela começou a falar com ele e como ela é - obviamente - mais bonita ele se apaixonou por ela. Isso por que ela o tratava mal - esse homens de hoje em dia em , vou te contar , todos troxas - . Quando os dois brigaram como diversas vezes o Retardado vai lá e me apaga de todas as redes sociais e apaga ela também. Ps : ele sabia que eu gostava dele , até um idiota saberia disso.
       Não chorei , e se chorasse era por pura raiva 
     E mais : esses dias essa minha amiga chamou ele e perguntou por que ele apagou ela e eu e a resposta dele foi simplesmente : foi você que me apagou 
     Depois disso como ela estava na minha casa ela mandou um áudio para ele mandando eu dizer oi , eu perguntei quem era e ela falou que era ele , fingi que nem lembrava -sou vingativa mesmo-  
     E esses momentos que você pensa "como eu gostei desse guri ?" 

( The killers - Mr.Brightside )

      Bom , só queria deixar claro na qual eu amei esse projeto , e como amei estar participando dele <3 
                                                               Beijos y.y

10 comentários:

  1. Quando vê assim o chat era no Habbo *avoa* Nossa, que papo meio suicida o de vocês :c
    MAIS GENTE QUE SE ENCONTRA EM JOGO. NÃO POSSO, NÃO CREIO. GENTE, QUE VIDA É ESSA? VOCÊS TEM QUE SE ENCONTRAR UM Ç.Ç
    Esses homens não nos merecem, sinceramente. Tá tudo errado, gente legal arrumando gente idiota, e gente idiota arrumando gente legal (eu estive dos dois lados, e bem, ser idiota é muito ruim). Eu ainda to coisada com o lance do jogo, não acredito que vocês não se falaram mais ç.ç maldita tecnologia ç.ç
    Não conhecia a música, mas achei legal ♥

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk sim x.x
      Queria muito continuar falando com ele , it's life.
      Esses garotos merecem ser feito de gato e sapato msm !!! Eu ainda to pensando na hipótese de eu virar Lésbica Huehuehue ~mentira
      A tradução e muito foda!
      Beijossss coelho ❤️

      Excluir
  2. Também já encontrei um garoto por um jogo... (PELAMOR, NÃO ERA HABBO!) Eu até falo, era Ragnarok. A forma que encontrei foi bem estranha, primeiro conheci um cara enquanto subia de nível e depois conheci uma garota através dele e tadã... Conheci a guilda desse garoto. Eu passei a ser a favoritinha dessa guilda e TODO MUNDO sabia que eu gostava daquele cara mas ele simplesmente INSISTIA EM ME INGNORAR! INFERNO ù-ú Ai entrou outras pessoas e eu passei a ser esquecida, depois conheci outro jogo e pulei fora -q
    E meu primeiro ora... Foram vários que puts... Mas lembro um que foi totalmente depressivo, eu estava na quadra de um clube vendo uma apresentação de circo e a pessoa que TODOS SABIAM QUE EU GOSTAVA só dava bola para a abiguinha mais top e "descolada"... UAU!
    Mas enfim KKKK Eu quis desabafar -q

    Achei graça das suas histórias, espero saber ais de você.
    Beijos!
    http://dreamsofateeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não era Habbo o meu tbm 😂😂😂
      Esses amigos que troca , merecem um soco na cara
      DESABAFE QUANDO QUISER <3
      Kkkkkkk vai ter mais 11 temas para vc me conhecer melhor Huehuehue
      Beijos !!

      Excluir
  3. Pensei que você estava brincando quase disse que nossas histórias eram parecidas, mas pqp, é muitooo idêntico!! 1° você e eu os conhecemos em jogos, 2° eles são virtualmente belos e cheiroso (ou pelo menos é isso que a gente pensa quando ainda não viu a foto do moleque... 3° seu note/cel estragou, o meu pc ficou sem net por um mês! 4° você entra no jogo para ver se ele esta lá... Eu faço igualzinho, pois mesmo que hoje em dia em já não sinta mais nada pelo meu ex-boy, as vezes tenho vontade de conversar com ele novamente.
    Sobre o primeiro fora, faço das palavras da Coelho as minhas. Esses meninos tem ir pra merda, deviam ter um pouquinho mais de consideração pelos sentimentos dos outros.
    Beijokas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu estou pensando imagina se ele um dia reaparecesse e manda-se foto e fosse o capeta ? ( pelo menos não iria ser funkeiro ) e eu iria continuar apaixonada pelo ser <3
      Eu fiquei muito tempo sem falar com ele <\3 eu até ri quando li o seu pois era QUASE A MESMA COISA DO QUE ACONTECEU COMIGO só que você e seu boy magya eram Cutes e eu e ele ficavam igual dois retardados ali kkkk
      Sem contar o silêncio deplorável quando ficava eu e ele sozinho , às vezes eu tinha assunto , mais nas maioria das eles não tinha o que falar só queria sentir eu e ele se olhando através da tela
      Sim , esses trouxas !!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá.
    Gente,que posts são esses?Tô amando participar e amando ler! <3
    Como assim?Jogos são o caminho para o amor,ao que parece ~preciso comecar a jogar! hahahaha
    Ai,eu gosto de A Lagoa Azul!Sei lá!É tão nostálgico e bestinha que é legal.Mas meninos que discutem sobre cinema,são um amor.
    Nunca tive amigos verdadeiros ou pelo menos longos pela internet,mas parce ser bem legal,apesar de difícil.
    Ai adorei sua história!Imagina se vocês voltam a se falar?E de repente ainda se amam?Shippando muito aqui!
    E sobre o outro garoto... :/
    Ai,que preguiça de menino assim,que é volúvel e covarde e não tem coragem de mandar a real! "foi você que me apagou" Fala sério!
    Fez muito bem em não chorar e fingir que não o conhecia ;)
    Adorei a música :3
    Beijão!
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assiste A Lagoa Azul inteiro , eu sempre fico intediada com esses filmes muitos parados
      Eu tenho uma amizade pela internet que vai fazer 6 meses <3 só que ele é só amigo mesmo , e depois que seu celular quebrou ele fica me trocando por LOL , SIM POR LOL !!
      Huehuehuehue eu tbm nós shippo mais como a vida é cruel <\3
      A aquele idiota agora é um insignificante pra mim. E na verdade eu nunca chorei por nenhum menino ( ORGULHOSA ? SIM MUITO ! ) acho que pessoas que nunca choraria por você não merece suas lágrimas !
      Eu to I Love com essa música , só me faz lembrar do meu crush atual
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Miih, ah esses amores virtuais acho que são os que mais marcam né? O meu foi por um fake no orkut (tem a história lá no meu blog, também to participando). Mas desculpa falar, acho que mesmo que se vocês ficassem juntos nunca iriam se ver, né? Imagino eu que você era uma criança, igual eu era com o meu primeiro amor ~.~kkk.

    Minha filha não precisa ter vergonha de combinar signo na Capricho, porque eu tenho 15 pra 16 anos e ainda não tomei vergonha na cara e toda vez que aparece um crush novo, eu faço isso! KKKK. Esses meninos não tem maturidade, simples assim. Odeio esse tipinhos, tanto que quando percebo isso já logo excluo da lista de pegas -_- kkkkkk

    Beijão, ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK , Não mesmo , mais só falar com ele já era muita coisa ~
      Eu era muito criança kkkkkk , mais levando o fato que ele era igual eu , não têm o que se arrepender
      Kkkkk vei eu sempre faço isso , só não fiz com o crush novo pq eu não sei nem o nome dele ( se não já teria feito Sapino e o negocio da capricho kkk )
      Isso pq ele já tem 17 !! Imagina se não tivesse HUEHUEHUE
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo