27 de maio de 2015

Photograph : Viagem

                            
                           
                                                       Eii Senhoras & Senhores ❤️
                                                                     Tudo bem ? 
      Essa semana estou muito expirada e parte disso por que eu viajei para Minas no final de semana passada , eu sempre vou para lá , mais essa semana foi tipo uma limpeza espiritual para mim ( parece que toda vez que eu estou com algum problema minha mãe decide me levar lá , mesmo não sabendo que eu estou com problema ) , e como a câmera do meu celular novo e MUITO melhor , digamos que eu tirei muitas fotos. Sim , são todas da minha autoria ❤️
                                                        ( Clique em Leia mais :3 )


                                            
                                                    
                                                
                                               
                                      
                                                  
                                       
                                            

                 ( A qualidade da imagem já não está la essas coisas  , aí o Blogger piora ... )
                                 Bom então foi isso , provavelmente tem Post novo amanhã :) 
                                                           Espero que tenham gostado , 
                                                                           Beijaum

6 comentários:

  1. Minas tem paisagens tão lindas, morro de vontade de conhecer! É meio que uma mistura de tudo, sei lá. As fotos ficaram lindas!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é maravilhoso ❤️
      Ah comida mais ainda Huehueheu
      Obg :3
      Beijos

      Excluir
  2. Minas é linda de mais ♥ Eu nunca fui, mas desejo conhecer! As fotos ficaram maravilhosas, eu achei que a minha preferida foi a da moça (eu tenho costume de falar moça) e a cachoeira ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cachoeiraaaa ❤️ Eu queria nunca mais sair de la
      Eu tbm gostei dessa foto
      Obg
      Beijos

      Excluir
  3. Que inveja! O meu celular é pior que os chiados do Facebook pra tirar foto, eu hein. Amei todas!
    XX | Aproveite o verão | Summer Infinity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk o meu antigo era assim
      Vlwww Annie :3
      Beijoos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo