7 de maio de 2015

Eu , eu mesmo e o orgulho : Rascunhos soltos

                       


                                                                Eiiii Baby's =) 
                                                  Como vão ? Espero que bem ~*
     Se eu disser que esse Layout já está me dando raiva vocês acreditam ? Eu não sabia que eu odiava rosa , até ter a brilhante ideia de colocar a cor em todos os lugares aqui do blogger :/ , resumindo , estou fazendo ( tentando ) fazer um Layout que tenha mas a minha cara  Embora eu tenha cara de garota cor de rosa hueheu 
      Eu poderia ficar aqui conversando com vocês sobre o meu péssimo dia , e o por quê de eu não estar na aula nesse exato momento . Mas é tanta coisa que precisaria de um post específico para isso...
      Hoje eu tive a brilhante ideia , ou não tão brilhante assim , de começar esse quadro que funcionará simplesmente assim : Texto , Texto é mas textos. Na verdade deis do começo do blogger eu estava planejando esse quadro
      Juro que eu vou melhorando meus textos nesse Espaço em branco , em pouco a pouco.
                                       ( Clique em Leia mais para ler o texto ❤️ )


      Eu não entendo o ser humano. É como se , quanto mais a gente crescesse , mais a gente vai perdendo a coragem. 
      E eu , embora estivesse com 32 anos , estava sem coragem e com um orgulho ridículo. Eu não queria perdê-la , óbvio , mas não queria dizer isso para ela. E foi no meio desses pensamentos que ela abriu a porta de casa , sorri pensando que ela veio para ficar , mas não , ela jamais ficaria outra vez. 
      Pegou suas coisas e deixou a cópia da chave de casa na mesa. Ela não pronunciou uma palavra , só ficou esperando eu dizer algo enquanto eu brigava com a minha consciência , me convencendo de que ela era a mulher da minha vida e que nada a parti daquela data poderia substituí-la.
      Mas ela me deixou naquela sala , controlando suas lágrimas e jurando para si mesmo que nunca mas iria voltar a pisar no chão daquela casa.
       Quando entendi o que estava acontecendo , tomei coragem para ligar 
          Eu ligo . Ela não atendi 
          Eu ligo . Caixa postal 
          Eu ligo . Caixa postal 
          Eu ligo . Ela atende e sugere , com a voz embargada , que eu vá para o inferno 
      E então eu chorei, chorei por que não a tinha mais , chorei pela minha falta de coragem , chorei por que a dor dentro de mim era muito grande.
       
       
      

6 comentários:

  1. Adorei o texto, sério e já estou seguindo o blog, pretendo acompanhar sempre! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)
      Obg <3
      Beijos

      Excluir
  2. Aiiii que texto fofo :)
    To vendo que eu vou amar o quadro e.e
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ❤️
      Hahaha To pensando em fazer ele uma vez por semana
      Beijos

      Excluir
  3. Desculpe não comentar lá na primeira postagem mas é que essa me conquistou.
    Achei bem legal a forma como escreveu e eu vou ter que acompanhar seu blog <3
    Amei também o assunto que você mostrou... Ser orgulhoso não dá em nada -n-

    Ah, dá uma passadinha depois?
    dreamsofateeen.blogspot.com.br

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada mesmo pela opinião :)
      Orgulho é sempre um problema gigante , e o pior e que não existe cirugia para retirá-la huehue
      Que bom que tenha gosta viu ?
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo