20 de maio de 2015

Resenha : Como eu era antes de você

                      

                                                               Eii people's :) 
Eu sumi em ? Eu costumo fazer isso , mas não se preocupem , e só um pequeno distúrbio de imaginação temporário ( e um desanimo ). Outro motivo também era que eu estava lendo o livro que eu estarei trazendo a resenha para vocês nesse Post =)  Sinceramente , para quem gosta de chorar , esse é um ótimo livro para isso. Clique em Leia Mais para ler a resenha 
       

 Livro : Como eu era antes de você 
 Escritora : Jojo Moyes 
 Páginas : 320 
 Sinopse : Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
     Antes de começar a resenha devo destacar que esse livro me arrancou diversos suspiros , lágrimas  , risos , e principalmente me fez entrar em um universo completamente diferente da qual eu vivo. 
     Will é uma personagem magnífica e inteligente. Eu fiquei chocada com o rumo que a história tomou em sua vida , me senti como se estivesse vivendo sua história , vendo sua vida deprimente em uma cadeira de rodas. No começo ambos as personagens não se gostavam , embora Lou tentava ser sua amiga , Will era um homem que estava 2 anos em uma cadeira de rodas e tinha motivos para ser tão frio com todo mundo. 
    Mas o interessante da história e quando eles realmente se tornam amigos. Só posso dizer que o título e um dos maiores spoilers possível , e que incrivelmente , não é repleto de amor a história e sim de uma brilhante amizade 
     Eu recomendo muito o livro , principalmente por ele aborta a vida de um tetraplégico e de como é o ponto de vista dele do mundo a parti de quando perdeu certos limites. 
                                 
                                 Bom é isso ! Se já leram ou querem ler opinem :) 

8 comentários:

  1. Nossa pelo que aparenta deve ser ótimo pretendo ler! Haha parece super legal :) Pra mim acho que sei lá... Se eu perdesse os movimentos da perna ficaria deprimida também... Porque sei lá né deve ser difícil pra caramba.

    Ah eu aceitei sua afiliação, já está na elite :) Eu adorei seu blog, lindo! Kisses♥
    http://world-nerd.blogspot.com.br || World Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê , é maravilhoso !!
      Eu iria perder completamente um motivo para viver...
      Já te coloquei flor !! Que bom que gostou <3
      Beijos

      Excluir
  2. Desanimo, pior coisa.
    Ooolá! Tudo bem? Acabo de encontrar seu blog e por incrível que pareça vi a resenha de um livro que estava muito curiosa pra ler - pena que não encontro aqui nas livrarias; é um cu.
    O nome em si já toca, se você parar pra pensar... Parece ser maravilhoso.
    Credo né? Os dois mantendo um namoro sem se importar um com o outro... Que horrível. Por que continuar? Sério.
    Parece ser divino, fiquei ainda mais curiosa!
    A propósito, me identifiquei com seu blog xD
    Aproveite o verão | Summer Infinity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já até me acostumei com o desânimo hueheuhheuehu
      Verdade , eu estava para ler ele a muito tempo , mais eu não achei na livraria e peguei outro.
      Resumindo = eu li esse livro pelo Wattpad <3
      Sim !! E o pior é que isso acontece muito na vida real , não vou dar spoiller do livro mais Patrick é uma personagem muito egoísta !!
      Que bom que gostou !!! Bem-vinda ao meu mundinho -
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Miih! Como você está? Essa falta de criatividade para postar me pega. Sempre morri de vontade de ler esse livro, e quando eu finalmente pude comprar, esqueci da existência dele! Tô muito brava. Eu adoro livros em que eu chore. Não que goste de chorar nem nada, mas se o livro teve a capacidade de me fazer chorar, quer dizer que é um livro muito bom. Eu choro com tudo, porque sou uma baita chorona, mas né, ksjdksjd. Você faz resenhas muito bem! Ainda vou ler esse livro, e quando eu ler, te contarei o que achei, e se eu chorei também.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas !! Tenho uma WishList gigante e sempre fico indecisa antes de ir à livraria em qual escolher , e quando chego lá pego outro que nem estava na lista hueheueheu
      Kkkkk eu sou chorona tbm , eu chorei em Eleanor e Park ( por que eu sempre me refiro a esse livro quando vou falar sobre livro ?)
      Ai que amor <3 que bom que tenha gostado , okay quando lê conte-me sua opinião :)
      Beijos

      Excluir
  4. nunca ouvi falar desse livro, mas você me deixou com muita vontade de ler hahaha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim !! Ele é maravilhoso ❤️
      Beijoos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo