21 de junho de 2015

Minha incrível mania de imaginar

                  
                                                           Hey seus lindos =)
                                                               Tudo bem ? 
         Eu estou tão feliz esses dias ( embora que tenha começado minhas provas e acontecido diversas coisinhas que me deixaram com uma puta raiva ) e o motivo é que eu não estou naquele monótono solitário que eu achava que estava , ao contrário : estou cercada de pessoas que eu amo fazendo coisas que eu amo.
         E hoje vou falar exatamente sobre o que todo mundo faz , mais que eu tenho uma tendência muito forte de sempre se fuder por isso : Imaginar ( Clique em Leia Mais ) 

       Poderia dizer que os garotos que eu gosto são uns babacas , mais na verdade quem é babaca afinal sou eu.
       Babaca por imaginar - sempre - um futuro lindo e fofo para nós.   
       Babaca por imaginar que você iria chegar em mim e perguntar qual é o meu número e me chamar à noite.    
       Babaca por imaginar que você iria se apaixonar por mim como eu já estava por você.
       É isso me levou a me chamar de retardada toda vez que pensava algo sobre alguma expectativa que eu estava , mais eu sei , é inevitável não criar histórias sobre nós , e acabar me apaixonando pelo que você é na minha mente. 
        Mas é claro , isso não é só válido para o amor , eu imagino meu futuro - que na minha mente é brilhante -  e meu passado. E quando não acontece eu choro , choro e choro.
        Então sim , o meu maior problema é comigo mesmo. 
                                                Espero que tenham gostado =)
                                                                  Beijooos
         
           


     
         

2 comentários:

  1. Olá, Miih! Eu estou bem e você?

    Belo texto, não tem como não se identificar, né? Eu sou bem desse tipo que sonha com o príncipe encantado...

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey estou bem sim Clara !!
      Todo mundo passa por essa imaginação crônica eu acredito , creio que todos também queriam viver de imaginação
      Beijos Clara <3

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo