1 de julho de 2015

Minha primeira amizade

                       
                                                        Alou alou alou my lovers ! 
    Quem é que entrou de férias hoje ? Sim eu !!! Gente , eu ando sumida aqui né ? O grande motivo disso é que estava em período de provas e fora que : EU ESTAVA MORRENDO DE RAIVA DO TIPO QUE BLOQUEIA SUA IMAGINAÇÃO E TE FAZ ESCREVER SOBRE BATATAS. Serio , eu até estranhei,  quando eu fico com raiva eu gosto de escrever , só que dessa vez deu batatas.
    Enfim , eu tenho muito planos para esse mês <3 muitos mesmos , tipo , estou pensando em gravar vlogger nas viajens que eu for ou fazer tipo um diário de bordo. Fora que eu vou responder pelo blogger as perguntas que me mandaram pelo ask ( conselhos ) então , não desistem de mim por que sim meus esforços na escola valeram a pena o/ 
     Esse quadro é um amor , e é o segundo post que eu e mais 10 meninas estamos fazendo dele ( estarei " linkando " o blogger delas no final ) , se quiserem ver o anterior clique Aqui e vamos ao texto ? Estou enrolando demais né ( é saudades <3 )
                                              Clique em leia mais e divirta-se

     Sobre minha primeira amizade tem muito o que contar , primeiro início dizendo que é ele , e que o conheço dês que eu nasci.
      Minha mãe era melhor amiga da mãe dele , e as duas engravidaram no mesmo ano por mera conhecidencia , e tiveram as duas filhos japoneses sendo que as duas não são. 
      Posso dizer que eu sou amiga dele até hoje , mesmo que a gente só se veja no aniversário um do outro ou em outras datas especiais ( Adivinha o nome que falam no " Com quem será , com quem será que a Yasmin vai casar.... " Sim , o dele ! ) 
       Ele é igual um irmão , só que um irmão que todos acham que eu vou casar quando eu crescer , primeiro por que dizem que quando a gente era mais novos a gente namorava ( wtf ? ) , segundo que na época que eu via esse garoto todos os dias na escola e na minha casa a gente brincava , brigava , chingava um ao outro , ninguém nunca ficava ofendido , eu ganhava uma corrida dele , ele falava que eu tinha roubado , eu mandava ele se fuder acompanhado com o apelido maravilhoso que eu dei na época ( E isso segundo nossas mães era amor ). 
       Outro adjetivo que eu devo dar para ele é machista. Cara eu brigava muito com ele por isso , principalmente quando soltava aquela frase " Isso não é coisa de homem " eu ficava com tanta raiva que falava " como se você fosse homem " vai , nega brincar comigo de alguma coisa por idiotice. Sem contar que é orgulhoso e vingativo ( Esses já se aplicam a mim também ) 
        Antigamente era até estranho a gente ser legal um com o outro , só que hoje , nós crescemos e podemos dizer que tudo mudo. Embora que a gente vivia igual cão e gato , eu o amava ( ele é e continua sendo uma peça fundamental na minha vida ) o mais estranho de nós conhecemos a tanto tempo e como a gente se conhece ( talvez até mais que a nós mesmo ) e isso assusta , sinceramente. 
        Para terminar aqui vou contar as histórias com ele que mais me marcaram 
         - Quando a gente viajou para São Roque e eu segui ele , a gente se perdeu da nossa família e ao invés de a gente fazer algo que preste eu chorei e ele ficou rindo da minha cara.
         - Quando um menino bonito , que naquela época não era o meu paquera , sentou do meu lado e ficou falando comigo , esse viado contou para minha mãe que eu estava namorando com o Lord bumbum mole. Podem rir.
         - Estávamos eu , ele , minha prima , minha melhor amiga descendo para quadra do meu prédio  , quando minha prima resolve bater na bunda da minha melhor amiga que achou que era ele e correu atrás dele gritando "Seu tarado" e ele não entendendo nada - mas rindo.
        - Quando eu derrubei nele aquela sopa japonesa que tem tofu ( Ah lembrei , missoshiro ) quando ele apontou para o avião e eu estiquei para vê-lo , sim , ele ficou puto comigo.
        - Quando estávamos na casa de praia dele , junto com uns amigos dele e nossa família , resolvemos  ficar balançando uns aos outros na rede em uma divisão de meninas e meninos. Ai o primo dele reclamo que estávamos balançando muito devagar , para que ? , balançamos tão forte que ele bateu a cabeça que sangro e teve que levar pontos ( hehehe dia inesquecível ) 
          - Quando ele tampava o ouvindo em todos os anos novos por medo do barulho que os fogos de artifício tinha , um dia em específico estávamos na quadra do clube que a gente frequentava , eu como sempre encantada com o show de cores no céu e ele chorando.


    O que podem tirar desse post ? Que eu era uma criança retardada , feliz e chorona.
             Além de mim , sigam as/os outras/os blogueiras/os que estão participando : 
Sr.Coelho de Rabbits and wolfs , Brenda de Crazy Cake , Jhéssica de Inocentemente Ingenua , Keila de Infinite Stars , Lívia de Not Found , Lunii de Sessão Proibida , Milena de SupportHtml , Nicole de Morcant , Sancho de This Is My Demon Side , Teera de Chegada das Estações e Thainara de Se Esse Mundo Fosse Meu 
                                                                Beijaum ~ 
                                                           

11 comentários:

  1. Não tenho nenhuma amizade assim desde quando eu nasci. Mais deve ser muito bom, até porque é menino e eu acho que menino é uma amizade que a gente tem que valorizar shsushsus. Eu ri com algumas partes inclusive a que ele riu da sua cara quando se perderam ssushsushus. Beijos

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter amizade com menino dês que você nasceu é até engraçado depois que olhar para trás : acompanhei todas as fases em que ele aprontou e foi um capeta. E ele pode ver da minha fase chorona até a minha fase continua sendo chorona só que escondido.
      Mas enfim esse dia foi trágico , estava quase empurrando ele da onde a gente tava para ele sair rolando.
      Beijoos

      Excluir
  2. Olá Miih!
    Você falando desse seu amigo, me fez lembrar de um menino que eu também considerava muito meu amigo, não sei mas acho que vou falar dele (Ooh céus, estou tão atrasada para esse post!!)
    Gostei do seu amigo. Garotos são muito machistas quando crianças, e se ninguém ensiná-los cedo, depois é dificil né.Mas diz, ele é machista hoje em dia, ou já melhorou.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é chato kkkkk , mentira.
      Fale dele sim , adorarei ler hauahauha
      Ele é até hoje , a mãe dele contou que pediu para ele lavar a louça , e o que o condenado fala ? É COISA PARA MULHER
      Da uma raivaaaaaaa , mas enfim.
      Beijaum <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Falei dele sim, mas não foi um post especialmente só dele,pois pensei (eu penso muito kk) e vi que nossaamizade, mesmo que tenha durado um pouco mais que as outras, não foi muito diferente, entende?!
      Ele devia lavar louça até aprender que também é coisa de homem né kkk
      Beijos ~

      Excluir
    4. TINHA MESMO Kkkk
      Entendo , mas o que importa mesmo é o nível de amizade não o tempo. Vc postou né ? Vou lá ler agora hauahau
      Beijoos

      Excluir
  3. Olá, Yasmin! Como você está? É bom saber que você tem uma amizade duradoura e masculina, sério. Ele parece ser um cara bem cômico, ksjdkfh. Espero que sua amizade com ele dure muito, de verdade! E se eu fosse suas amigas/amigos, também cantaria "Com quem será" e colocaria seu nome no meio, ksjhdfksjdf. Boa sorte á vocês dois!

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Liv!! Estou muito bem e vc ?
      É até legal ter amizade com menino , ele é hauahauahau , além de sempre competir comigo no vídeo game. Que injustiça kkkk , acredite , ele estava pegando a minha AMIGA na minha festa de aniversário e o que acontece ? Colocam o nome dele no com quem será kkk ainda teve pessoas conscientes que inventaram nomes para não constrangê-lo , mas a família continuava lá berrando o nome dele kkkk
      Acredite , essa é uma amizade para sempre , ou na terra ou no peito.
      Beijos Liv
      Miih | blankinplace.blogspot.com

      Excluir
  4. Olá pessoinha <3 Quando a vida te der batatas, faça purê.
    Eu gostari de gravar vídeos, mas eu preciso edita-los muito bem. E eu ainda não sei fazer isso.
    Incesto, INCESTO, HEUHEUHEUHE Mães são loucas.
    Não sei, uma parte de mim quer shippar vocês e ser feliz.
    Aliás, a jhéssica saiu. Agora quem está no lugar dela é a Gabês, do Quando Flores ;w;

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee rabbit
      Mães são super loucas
      Credo , eu nunca namoraria esse ser hauahauaahua
      Vdd eu vou mudar , eu havia esquecido :v
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo