15 de junho de 2015

Minhas fanfics favoritas

                    
                                                        Hey senhoras e senhores <3
                                                                     Tudo bem ? 
Bati o meu recorde de tempo que eu fiquei fora aqui do blogger , mas , espero que entendam que parte disso dessa vez não foi culpa minha e sim dos malditos dias cansativos na escola que me sugaram a alma. 
Bem , aproveitei hoje , que faltei na escola por que estava morrendo de dor de cabeça para fazer esse Post que eu já tinha separado os Links faz tempo. É embora eu esteja com uma pequena depressão por causa do fim da temporada de Game of Thrones que foi um pouquinho triste ( Só chorei a noite inteira , só ) trago a vocês as melhores Fanfics que eu já li , e para você que acabou de se cadastra no Social Spirit e não sabe o que ler aqui esta algumas fanfics já terminada e que não vão te deixar na mão : 
                                                     ( clique em leia mais ) 



Sinopse:
Com seus 1,68, uma calça jeans escura que marcava direitinho aquelas coxas grossas e a bunda enorme, uma camiseta do Oasis com as mangas cortadas e um all star azul sujo e riscado, estava ali, a criaturinha do inferno, meu primeiro amor, minha primeira ilusão, Lana. 

"Lábios vermelhos e bochechas rosadas, diga que irá me ver de novo mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos."
                                                                          ----
Essa fanfic é para maiores de 18 , mais não achei tão "Hot" assim , e tem só um capítulo ( que é incrível ! ) e digamos que a história envolvi homossexuais. 
                                                  

Sinopse:
Acredito que todos estamos predestinados a encontrar alguém para amar infinitamente, da mesma forma que estamos condenados ao fim inevitável: se foder. 

É, isso é o que eu acredito, e tudo bem se você não quiser acreditar, mas antes de revirar os olhos e balançar a cabeça em desdém, apenas continue lendo. 

Helena e Páris. Romeu e Julieta. Jack e Rose. 

Porque comigo seria diferente? Quero dizer, não insinuando que vou morrer em Tróia, ou envenenada ou de hipotermia… Talvez eu nem morra aos 18… mas será que meu final amoro será trágico? 

Nathaniel e Jesse Humphrey. Posso adiantar que pelo menos esses dois transformaram minha vida na Exphire University bem… interessante.
                                                                          ----    
Mais uma fanfic para maiores de 18 , só que essa é bem pesadinha , é difícil falar dessa fanfic sem dar muito Spoiler. Só posso dizer que na fanfic só falta uma zebra falar; Ela é muito bem escrita e intrigante. Em 27 capítulos acontece muita coisa que você nunca imaginou para a história 

Set me free | +18



Sinopse:
Ocasionalmente, se você lembrar de mim, ficarei aqui pra você me encontrar facilmente.
                                                                          ----    
Essa fanfic não deveria ter essa classificação , ela não tem em momento algum qual quer coisa que se pode classificar +18 , ela tem só um capítulo e foi uma Fanfic que eu chorei muito. Lembro que eu li ela a muito tempo e o título da fanfic era 17:17. Eu realmente não sei por que ela não é famosa :(

Love by fake | +14



Sinopse:
"Eu a encontrei em uma simples brincadeira no Twitter" "Para mim ele era um seguidor desconhecido" 
"Ela não estava ciente de que era eu, Harry Styles" "Apenas começamos a conversar" 
"Algo em suas palavras me fazia querer correr para ela todas as noites" "Senti algo estranho por ele" 
"Eu comecei a ouvir o que ela enfrentava todos os dias" "Contei TUDO para ele, e ele me acolheu mesmo de longe" 
"Nos levamos isso a sério até demais....'' 
"O problema é que agora é tarde para voltar..." 

"Eu não acredito no para sempre" "Então vou ter que fazê-la acreditar"
                                                                          ----    
Eu amo essa fanfic , ela me arrancou boas risadas !!! Eu li ela na época que eu ainda não tinha conta , quando eu fiz eu fiquei desesperada procurando ela , já que eu não lembrava do nome. Ela é bem grandinha e tem como personagens o One direction 

Half a heart | +18


Sinopse:
Uma família acabada 
" - Gabi... - Cala a boca! Você não pode ser considerado um pai! - gritei! [...] - Você vai! Eu já comprei sua passagem, aqui não é um debate de escolhas Gabrielle, é uma ordem! – minha mãe disse." 
Uma morte repentina 
" - EU MATEI ELA!! ELA MORREU POR MINHA CULPA" 
Uma grande historia de amor 
"- eu te amo Gabi - ele sussurrou no meu ouvido - Eu te amo" 
Uma nova vida! 
E se você descobrisse que tudo mudou? o que você faria se o destino te desse uma nova vida!

                                                                          ----    
Essa é a minha segunda Fanfic favorita , a primeira é A Song about love ( que depois de terminada foi apagada ) , ela é bem "hot" principalmente por que a Gabi é rodada hauhauahau , mais é muito legal , e tem 85 capítulos. Meus pêsames para quem vai ler , por que vai se viciar e acredite : vai ler os 85 capítulos e vai reclamar quando acabar. Vocês vão rir , chorar , ficar com raiva , ficar irritada , vai sair coração do seus olhos , vai rir mais...

                   Bem , essas são as minhas fanfics favoritas , quais são as suas ? 

                                                     Beijos seus lindos :) 

10 comentários:

  1. Olá.. Não sou muito de fanfics, mas gostei muito da "Video Games" ♥

    Beijos | http://yanaportelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yana !
      São legalzinhos <3 vídeo game é legal vc ira gostar se ler
      beijooos

      Excluir
  2. Oi,como vai?
    Então,eu gosto muuito de fics.Porém,costumo lê-las no Wattpad.Diante de suas recomendações fiquei bastante interessada.Vou pesquisar mais sobre o Social e ver se entro mais neste ambiente do site.Afinal,eu realmente adoro fanfics.Obrigada pelos indicações.
    Beijinhos,
    axtromiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mia , vou muy bien e tu ?
      Eu gosto do Wattpad para ler livros , mais nunca achei nenhuma fanfic lá , a da Mike vai ser a primeira que eu vou ler.
      Lê sim , creio que você iria gostar , no site tem fanfics de animes , romance , hots hauhauhauhauah
      Dnd flor <3
      Beijooos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem com você? Eu gosto muito de fics, muito mesmo, estou escrevendo uma no wattpad se chama "Oscura", corre lá pra ver se poder e me diz o que achou.
    Eu amei suas indicações, pretendo ler algumas delas quando tiver tempo, estou seguindo o seu blog para não perder nada..

    Com amor, Miki
    harmoniz-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mike , tudo ótimo e vc ?
      Eu segui sua fanfic <3 acredito que você irá gostar , se é igual eu : bem gay
      Obrigada amorzinho, amor seu blog
      Beijos

      Excluir
  4. Oi! Eu acabei de voltar também, passei um tempo fora e tal. Não sou muito de ler fanfics no social spirit, mas essas fanfics são bem curiosas. Fiquei com vontade de ler.

    Beijinho!

    http://u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wii! Bem vinda de volta então huehuehue
      Social spirit é bem legal para ler fanfic , acho que irá gostar
      Beijos Emi <3

      Excluir
  5. Olá Murata o/
    Já disse que amei esse lay? Mega cara de profissional >u<
    A escola é realmente um "obstáculo" para as blogueiras/blogueiros :T complicado isso.
    Quando eu li fanfics quase surtei XuX precisava de indicações destas. Amei a primeira, vou ler com certeza!!
    xoxo~
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Kaory<3
      Eu simpatizei com esse Lay :3
      Nem em fala em escola , tenho uma bendita de uma prova de matemática amanhã hauhauahau
      Eu amo essa fanfic SUPER RECOMENDO
      Beijossssss

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo