13 de julho de 2015

Fotografia e um pouco de amor

                   

                                                                    Hey Guys ~
                                                               Como vai a vida ? 
    Eu ando exatamente muito sumida pelos arredores mesmo tendo ideia de sobra , acho que toda postagem eu dou uma explição do por que de eu estar sumida , sério , acho que eu estou sofrendo de uma doença chamada cara de pau. 
    Assisti a cidade de papel como 3/4 da blogosfera e tenho que dizer : Cara delevingne é uma gata maravilhosa , mas a melhor personagem foi o Ben divo <3 Eu li o livro , e embora que foi o pior do Jonh green , ainda morro de amores por ele <3 
     Vamos ao assunto antes que eu faça uma introdução do tamanho de São Paulo , hoje trouxe duas combinações de favoritos de coisas que eu amo : Fotografia e frases/poemas 
      Eu juntei as fotografias em 4 para que coubesse mais fotos , se quiser uma das fotos a parte é só pedir okay ? ( Clique em Leia Mais e divirta-se )


             

"Existem coisas piores que estar sozinho mas geralmente leva décadas para entender isso e quase sempre quando você entende é tarde demais. E não há nada pior que tarde demais" Charles Bukowski 

             

"Aguenta como dá

ser um casal te dá licença poética 

para fazer papel de ridículo 

sem por isso parecer estranho 
vagabundo ou um louco do parque.

de mãos dadas um casal pode andar
sem rumo e superar junto festa chata

um casal unido mente melhor. 
já o cara de canto solitário e o mais 
solteiro do local, saca seu último cigarro 
já indo embora pra comprar outra carteira

sorrindo dos otários." Tumblr : oxigenio-dapalavra

                 

"Eu nunca “declarei o meu amor” em termos vocais, mas, se existe uma linguagem no olhar, até o mais reles idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado" O morro dos ventos uivantes 

              

 “Eu sinto a nostalgia da imoralidade.” Machado de Assis

                   

"Você sempre machuca aquele que ama

Aquele que você nunca deveria machucar

Você sempre pega a mais bela das rosas

E a esmaga até as pétalas caírem" You always hurt the one you love - Michael Bublé 

               

"Era capaz de enxergar flores num local onde só havia arame farpado" Augusto Cury 
                    
             Qual é o seu conjunto favorito ? ( o meu é o segundo mas fica entre nós em )
                                               Espero que tenham gostado :3
                                                                    Beijos 
  

12 comentários:

  1. "acho que eu estou sofrendo de uma doença chamada cara de pau." AUHEUAHAU eu ri. E a Cara é tão linda, né. Não vi o filme ainda.. Gostei das imagens que você selecionou!!
    E ah.. te indiquei pra uma Tag lá no blog, gostaria que você respondesse ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou quase falecida com essa doença kkkkkkk
      A Cara é maravilinda
      São lindas né <3 , morro de amores por essas imagens , quanto a tag adorarei responder :3
      Beijos ...

      Excluir
  2. Amei as imagens selecionadas, e ainda mais com as frases, deu um efeito tão bonito. Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por imagens , agora essas frases de poetas ( e tumblr ) que eu sou super fã deixa para trás imagens
      Mas as imagens e as frases entraram em sintonia <3
      Beijooos

      Excluir
  3. Eu amo fotografia. E adorei o post.
    As fotos são belíssimas, ah e a propósito , eu amo a Cara. Ela é muito linda gente. hahaha
    Beijoss

    Com Carinho,
    Sarah L.

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      A Cara é uma deusa hauahauahauaahauauua
      Bem vinda ao meu espaço em branco <3
      Beijos Sarah

      Excluir
  4. Adoreeei as imagens!
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh obrigada flor <3333
      Que bom que tenha gostado do Meu espaço , e do Post :3
      Vou sim , pode deixar
      Beijos !!
      <3

      Excluir
  5. Não vi ainda esse filme, e nem pretendo, não gostei muito do livro e acho que o filme também não irá me agradar, mas quem sabe eu mude de ideia não é mesmo?
    ADOREEEEEEEEEEI essas imagens, amo esses tipos de imagem ❤️
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro tbm não foi um que eu diga : Jonh green arrasou nesse. Na verdade achei mais cômico , e isso que salvou o livro/ filme , Pq a história não é lá essas coisas.... Mas o filme é bem ... Digamos : Reflexivo.
      Eu amo qualquer imagem bem tirada e de coisas bem aleatórias <3
      Beijooos

      Excluir
  6. Olá! A vida vai... vivida (?)
    Uma doença chamada cara de pau HEUHEUHEUE
    Eu acho a Cara uma pessoa incrivelmente linda, e amo a excentrisidade do rosto dela.
    Essa frase de O Morro dos Ventos Uivantes <33333
    Amei as fotos, apenas *u*

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey!!
      Ela é extremamente linda , acho ela simplesmente invejável <3
      Morro dos ventos uivantes é vida , embora a catherine seja uma vaca hauahauahauahauah
      Que bom que tenha gostado \o/
      Beijooos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo