3 de julho de 2015

Minhas bandas favoritas e suas melhores músicas

                   
                                                            Alou terráqueos!!
                                                                Como vão ? 
       Estou muito puta com meu IPad e com essa plataforma horrível do Blogger , e a segunda vez que eu estou fazendo essa postagem por que o Blogger fez a questão de apagar o que eu havia escrevido perfeitamente e feliz  =) , mas enfim , hoje assisti O exteminador do futuro e só posso dizer uma coisa : Assistam! É muito maravilhosamente fantástico fora que tem a linda da Emilia Clarke ( eu estou tão puta que está tocando uma música alegre aleatória aqui e eu pensei : estou com muita raiva pra ouvir essa música ) Desculpem pelo discurso desnecessário no meio da Postagem :) , mas continuando tenho várias ideias para por em pratica , sim tenho ideias e tempo !! Não formam um casal perfeito ? 
       Outra coisa que queria deixar em suspense aqui é que estou tentando escrever uma fanfic Tentando , se sair um bom resultado estarei disponibilizando em algum lugar ( Social spirit ou WattPad ) , Queria trazer aqui para vocês hoje minha vida ( pelo menos 80% dela ) essas bandas , ao meu ver , merecem todo o mérito do mundo musical.
                                                ( Clique em Leia mais e divirta-se )

1.Arctic Monkeys 

                            

Essa é minha banda favorita , Acho que o compositor vê a minha vida e escreve as 
músicas , não que as letras sejam melancólicas , mais tem uma pitada de verdade 
transmitida pelo timbre da voz do vocalista, não coloquei Do I wanna know por que é a música que todos já conhecem ( se não conhecerem procurem por ela , vale pena )  . Sintam a música ( me encontrei em dificuldade em selecionar só algumas ) : 

                                                                            
                                        
                                        

2.My chemical romance

Essa é uma das melhores recomendações que eu tenho para dar , podem julga-los como 
músicos "Emos" ou sei lá como o chamam , mais eles têm tantas músicas maravilhosas com traduções maravilhosas com ritmos maravilhosos que conseguem me acalmar quando estou com raiva ou me fazer me sentir menos estúpida quando estou apaixonada. Então ouçam com atenção e carinho : 

                                     
                                      
                                  

3.The early november 


Se você conhece essa banda , parabéns , você é um viciado em descobrir novas músicas igual eu .Sinceramente essa banda poderia substituir vários cantores por aí , eles são incríveis , e não precisam estar no ranking para mostrar isso. Essa banda como as anteriores transmitem tudo o que sentem em uma música , e músicas sem essa transmissão não deveriam ser considerada de fato uma música. Enfim ouçam e julguem-os : 
                                      
                                   
                                                                      
                                   

        Espero que tenham gostado das recomendações , Digam nós comentários sua opinião sobre as bandas e façam suas recomendações <3  


   

4 comentários:

  1. Gente! Como não amar Arctic Monkeys? Adoro as músicas deles principalmente as do álbum AM, tenho ele e, meu Deus!, um dos meus favoritos! As outras bandas não conhecia, mas vou ouvir depois.
    Bjs
    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , Arctic monkeys é vida <3 tenho uma leve paixão por 90% das música deles , não tem como não amar eles
      Ouça sim , eu tenho certeza que você vai gostar =)
      Beijoos

      Excluir
  2. Ai mulher eu entendo, tenho uma postagem todinha pronta, mas sei lá o que houve que tudo está desnecessariamente desconfigurado. Fico muito possessa com isso e vou deixá-la mofando por um tempo até criar coragem de editá-la todinha novamente. E cara estou louca para assistir o exterminador, todos os outros que já vi são super demais. E infelizmente não curti muito nenhum desses sons oh. Acho que só não é pra mim.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man eu sofro com isso, já aconteceu de eu estar dando os toques finais na postagem e aquela merda vai lá e apaga TUDO
      Mas enfim
      E questão de gosto mesmo , eu anos atrás não gostaria , mas hoje eu acho que indie e rock são os melhores sons ever ( e claro ed sheeran )
      Beijoos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo