20 de agosto de 2015

Minha viagem para Miami

                                   
                                                       Oiii pequenos gafanhotos 
                                                                 Tudo bem ?
Finalmente vim falar da minha viagem aqui , ou de qualquer outra viagem , para vocês. Mas antes de todas as opiniões quero dizer que estou em período de provas , e que estou morta feat. enterrada pela prova de português que eu não estudei , mas ate a ''nerd'' da sala acho difícil , provavelmente se eu tirar 7 eu vou dançar em cima da mesa ate tentarem me tirar =) , enfim torçam por mim. Clique em Leia Mais e Divirta-se :) 
Miami beach - Flórida 
         
     Primeiro eu queria expressar o meu amor por este lugar , Segundo : queria expressar o meu amor pelo Estados Unidos. Posso dizer que foi a melhor viagem da minha vida , e que foi a primeira internacional , não tive choque de cultura por que apesar de ser um pais americano eu falei mais espanhol do que inglês ( Sim , tem muito latino la ) , claro que é MUITO diferente do Brasil principalmente nos quesitos : Segurança , higiene nas ruas , menos perigo no transito , menos transito , mudança de temperatura ( Na rua é absurdo de calor , e em qualquer lugar que você entrar é absurdo de frio ) , o preço e principalmente a comida ( A comida do nosso pais é muito melhor , mas chegamos la). Eu fiquei em Miami Beach em um hotel para frente de um rio em um lado e para frente da praia no outro. 
                                            
      O que eu mais gostei do pais , foi com certeza sair na rua e esta tudo limpo , a arte em tudo foi mais um dos aspectos que me deixaram maravilhada. Ai que chega o que eu mais gostaria de falar aqui , Miami é conhecido por suas praias com cabines bonitas e por suas ruas cheias de shoppings com roupas baratas e outlet , mas quando você chega la você observa outras coisas. Eu por exemplo , me apaixonei por essa escultura chamada Memorial do Holocausto :
                 

                                      ( Segunda foto não é de minha autoria )
     Ela é um pouco pesada , e para quem não sabe é um "memorial" para sobreviventes judeus e também para os que não tiveram tanta sorte. Na hora que eu vi , mesmo não sabendo direito o que era , eu fiquei encantada : é uma obra simplesmente linda. Não da para ver na primeira foto mais em volta do braçé uma fonte de agua.

Fort LauderDale - Flórida 

                                                      
     Alem de Miami Beach e Miami fui também para essa cidade com nome muito estranho :) e Hollywood ( Bairro , não os das estrelas ) As praias desses dois lugares são muito mais bonitos do que de Miami Beach , mas a agua é quente do mesmo jeito. As ruas são muito bonitinhas , os restaurantes fofos , tem mais nativos e Fort LauderDale é cercado por lagos ( em toda a Florida que eu visitei tinha lago , mais Fort LauderDale bateu o recorde ).  
                       

                                           Enfim , espero que tenha gosta do Post =)
                                                                      Beijos <3 


4 comentários:

  1. Você foi pra Maiami ? *o* Meu sonho ahahaha <3
    São mesmo maravilhosas as paisagens desse lugar. Mas não sabia que a comida daqui é melhor 'o'
    Adorei mesmo a postagem. <3
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , o meu sonho agora é voltar la!!
      A comida é muito muito muito melhor aqui , so o hambúrguer de la é melhor; ( O burguer king é horrível !! )
      Obrigada flor =)
      beijoooos

      Excluir
  2. CARAAAA, meu sonho é ir para Miami, tenho uma amiga que foi e confesso que fiquei morrendo de inveja (quem não ficaria?), tudo lá parece tão lindo, tão limpo, tão maravilhoso! Espero um dia conhecer esse lugar incrível ♥
    Achei seu blog por acaso e achei super fofo, parabéns por ele ♥

    Beijos,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dizer que qualquer lugar novo é legal , mas a emoção de estar lá é uma experiência que todo ser humano deveria ter ; E um lugar maravilhoso =)
      Ahhhhh me abraça , Obrigada de verdade <3
      Beijoooos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo