15 de agosto de 2015

Resenha : Todo dia


                             

                                                             Oii Amigos ,Tudo bem ?
  Eu ando lendo muito essa semana , esse mês , esse dia... Resumindo : Vai chover resenhas esse mês. Terminei O morro dos Ventos uivantes a um bom tempo , mais não consigo achar palavras pare descreve-lo ate então. Fora que comprei Fallen e um livro de poemas do Charles Bukowski ( Imaginem a emoção da garota quando encontrou -vários- livros dele exposto ) Estou muito feliz sabendo que todos os livros que estou lendo estão de fato me surpreendendo , e Todo dia foi com certeza um deles. Clique em Leia Mais para ler a resenha 

Nome: Todo Dia
Autor : David Levithan
Páginas: 280
Sinopse : Todo dia A acorda em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.
 
  Esse não foi o primeiro livro que eu li do David Levithan , mais com certeza foi o que mais me surpreendeu. Começo dizendo que ele sai do padrão de tudo que você já viu e vai te prendendo com todas as forças ate que você termine. O livro conta a historia de A como diz na sinopse , que não sabe se é Homem ou Mulher e que todo dia muda de corpo. Tudo vai normal ate ele se apaixonar por Rhiannon , onde A começa a ''sequestra'' as vidas dos corpos da qual esta hospedado por 24 horas para encontrar Rhiannon. O livro não é nem um pouco clichê , por que não se trata só de um Hospedeiro de corpos por 24 horas se apaixonando , mas também trata da vida das pessoas que ele se hospeda e de como cada uma tem um rumo diferente. Você se senti como o A de algum jeito ,e se apaixona pela historia dele facilmente. Sendo assim não vejo outras palavras sem ser : Fantástico e Plausível para defini-lo. Recomendo muito a Leitura desse livro que com certeza esta entrando nos meus Favoritos. 
   Eu li ele no WattPad (Que esta incompleto) e terminei ele por PDF Sim , tem Pdf completo dele , Se quiser ler Clique Aqui e seja feliz =)
                                                                                  Beijos , e um bom fim de semana.


12 comentários:

  1. Olá tudo bom?
    Mds, mds. Eu odiei fallen, não consigo gostar dos personagens, a historia é muito interessante em si, mas quando eu achei que tudo podia ficar pior, foram e cagaram ainda mais no final. mds, mds.
    Já li várias resenha desse livro, tanto negativa quanto positiva, no fim se torna impossível decidi se compro ou não. Tenho medo de não gostar. Mas uma coisa eu posso dizer: é bem diferente mesmo,.
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim :)
      Serio que Fallen não é bom ?! :(
      Eu nunca vi crítica negativa desse livro heuehue , acho que se teve foi pelo final ( que eu também não achei grande coisa ) mas vale -muito- apena ler e chegar à sua própria conclusão.
      Beijos Lunni :*

      Excluir
  2. Ai que tudooo, livro incrivel, amei mesmo a história e meio semelhante a do livro A Hospedeira, nossa esses livros de pessoas que habitam outros corpos te prendem mesmo, fiquei com vontade de ler ele!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava também que era parecido , no final eu cheguei totalmente a outra conclusão haha , a Hospedeira tem aquele ar de "Normalidade" para o que eles vivem , já em todo dia é a logo desconhecido até para A ( o que torna os livros muito destintos )
      Leia sim , e seja feliz =)
      Beijos

      Excluir
  3. Eu nao conhecia o livro e nem o autor, acho que quando eu tiver tempo vou ler-lo xd
    aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? David levithan é até bem conhecido , quase um John green da vida haha.
      Lê sim , livro fabuloso haha
      Beijos

      Excluir
  4. Oii, tudo bom?
    Eu realmente achei sua resenha maravilhosa. E a sinopse do livro ♥ que já me deu vontade de ler.
    Eu vou adiciona-lo na minha listinha de leitura*u*
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , tudo e com você :)
      Que bom que gostou da Resenha , aposto que irá gostar do livro
      Beijos

      Excluir
  5. Olá,
    Já li o livro e gostei muito, ele é super original e bacana, apesar de eu não ter tido AQUELA identificacão, sabe?!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ah que legal hahaha , eu também não tive identificação , na verdade não é um daqueles livros que possa ter. Eu acho ele simplesmente divo , por conta várias vidas haha
      Beijos

      Excluir
  6. O livro parece ser muito bem, vou procurar pra comprar <3 :B

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo