13 de agosto de 2015

Tudo o que não dissemos : Rascunhos soltos

                   
                                                    Olá Pequenos gafanhotos <3 
                                                                Tudo bem ? 
    Um mês sem postar ? Espero que não tenham levado como um possível "Hiatos" , Nessa vez o motivo foi uma viajem ( Sim , eu viajei !! ) eu fui para Miami Beach dia 24 até o dia 3. Inclusive irei falar dela em um Post específico do jeito que eu sou enrolada vai ser um mês depois da viajem hahahah , quando voltei tive uns probleminhas que enrolaram minha mente e eu não consegui me concentrar em nada mais do que a escola. Então desculpe mesmo , eu realmente não notei como o tempo passo rápido. Mas como foram as férias de vocês ? Como andam as leituras recentes ? Conversem comigo !!
    Mas enfim , fiz um texto e espero que vocês gostem !! 
                                                      ( Clique em Leia mais ) 


    Se esperarmos uma ação divina conscientizar a mente das pessoas que amamos a saberem de fato que a amamos , vamos eternamente vegetar. 
     Mas uma coisa que eu não consigo é dizer o que eu sinto verbalmente . É como se todas as palavras desaparecerem em um segundo e o que restam são apenas restos de palavras mal ditas. É como se dizer eu te amo não seria o suficiente para meus sentimentos , e que em meu subconsciente , em uma próxima , tentaria dizer para a pessoa as 3 palavras.
     Não é necessariamente um medo , na verdade nunca achei que palavras dissessem tudo , mas acho que nosso amor é daqueles que um eu te amo , solto por mal intencionados o tempo todo , possa dizer tudo. 
       Pensei que deveria seguir o meu subconsciente que o tempo todo poetizava , até mesmo em um salão de beleza , e quase todas as vezes enquanto tomava banho. Pensei que se ele entendesse meu silêncio saberia que eu o amava como ninguém , que eu estava com medo de deixá-lo ir embora por aquela porta como jamais tive , mas ninguém é capaz de entender o silêncio uma das outra , e tudo que dissemos foi um Até mais.
        
                                                Opinem sobre o texto hahahah 
                                                     -Beijos , câmbio desligo-  

    

2 comentários:

  1. Olá !
    Tudo e com vc ?
    Amei o texto hahahaha Sério , parabéns :3
    Quanto à leitura , faz tempo que eu não leio um livro.
    Beijos Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo Otimo =)
      Que bom que gostou hehe
      Obrigada =)))))))
      Beijaum Kah

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo