25 de setembro de 2015

Catástrofe de se viver

                                     
                                                       
                                                      Olá pequenos gafanhotos <3
Como vão ? Hoje não teve aula e ontem eu não fui - que felicidade - não estou mas aguentando pegar ônibus nesse calor dos infernos , admito que não estava doente e nem nada , apenas ignorei o Despertador de manhã e falei para minha avó que não tocou hauahua ( quando for mãe nunca vou cair nessa ). Enfim , faz tempo que eu não posto um texto aqui né ? Então surgiu palavras na minha cabeça que formaram frases que formou um texto e olha quem esta aqui agora ? Ok , vamos ao texto (Clique em Leia mais e divirta-se)
                                            

                                                        Catástrofe de se viver 

                                                                     Eu sofria silenciosamente ,
                                             sem mesmo saber do meu conflito interno 
                                              sem mesmo saber o que me corroía , 
                                            todos estamos a 10 passos do precipício 
                                                                    ela disse ,
                                                     então por que já estou caindo ?
            
                                                 Noites de insônias não justificadas, 
                                                   logo serviram para alguma coisa
                                       o ser humano é uma coisa engraçada não é?
                                              todos os rostos , que antes sorridentes
                                                        não esboçam mais nada 
                                                          que antes sorridentes 
                                                            agora preocupados 

                                                  É um processo civilizado se viver, 
                                             uma hora POW , você nasce , uma hora 
                                           POW , você sai correndo pelas ruas , uma 
                                          hora POW estamos tentando pagar nossas 
                                               dividas , uma hora POW você morre.
                                                     E como tudo uma hora , POW 
        tudo mudou 

                                                                                    Espero que tenham gostado ,                                                                                                                   Beijos

6 comentários:

  1. Oie Miih, tudo bom? gente, eu me sinto culpada se faltar de aula sem motivo algum ç-ç
    Cara, isso me deprimiu, e eu já sou uma pessoa deprimida. Mas nunca vi maior verdade. As coisas acontecem rápido de mais, e bem, ou você acompanha ou POW, você morre sem nem mesmo ter vivido.

    RaW - Lê-se como o rugido de um leão [rabbitsandwolfs.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coelho :) Tudo e com vc ?
      Eu sou cara de pau e não fico , e como se eu tivesse dando um tempo para o meu corpo...
      Esse pensamento tbm me deprime , mas é uma coisa que eu ja me acostumei. Sempre quando eu pergunto para alguém mais velho sobre como o tempo passa rápido eles so me respondem : é a lei da vida
      Mas eu não consigo armazenar isso na minha cabeça.
      Beijos

      Excluir
  2. Olaar moça, eu vou bem ♥ queria ter tido essa sorte .q além de pegar ônibus eu ainda ando um bom pedaço nesse calor dos infernos, nem sei como ainda não fritei igual ovo na calçada ;n
    eu não consigo ignorar o despertador porque eu acordo antes que ele realmente desperte -_- já me acostumei.
    Seu texto é absolutamente maravilhoso, amei. E eu me sentia assim, mas já estou melhor.
    Tiau

    {Survive} ♦ s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii <3 que bom
      Eu ando 4 quadras para minha casa quando eu saiu do ônibus :') NGM MERECE , NÓS NÃO MERECEMOS
      Queria me acostumar hauahua
      Obrigada <3 Q bom que passou dessa fase
      Beijooooos

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Esse ano eu não estou precisando pegar ônibus, mas ano que vem, só na hora de ir embora eu vou ter que pegar, isso é um inferno!
    Gente, já fiz muito isso, acho que a maioria do pessoal já fez. Mas meu pai não acredita em mim!

    Ai nossa, que deprimência. Estou desse jeito, pensando demais no meu futuro, esquecendo de viver o agora. O tempo passa tão rápido, a minha vida está indo embora e está ficando desse jeito. Quanta complicação!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , Acho que estou bem.
      Na hora de voltar e a pior parte , sem querer te assustar huahahauahu
      Quem nunca n é msm ?
      Ninguem nunca te ensina como aguentar isso , ninguem nunca te explica essa mudança : essa com certeza é a pior parte !!
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo