19 de setembro de 2015

Minhas musicas favoritas do mês

                              
                                                         Olá pequenos gafanhotos <3
                                                                 Tudo Bem ? 
   Não sei se já disse , provavelmente não , mas passei na Olimpíada Brasileira de matemática por um milagre e fiz a Segunda prova ontem *Estou na cova com essa prova. Ah , antes de começar tenho ótimas noticias para dar a vocês , consegui baixar um aplicativo para editar vídeos e : SIM ESTA EM CAMINHO A RESENHA DE A RAINHA VERMELHA/ O AMOR É UM CÃO DOS DIABOS 
     Depois de uma sexta-feira cansativa - e calorenta - vim trazer as minhas ultimas músicas que tem no meu aplicativo de música , e que consequentemente não paro de ouvir. Espero que gostem ( Clique em Leia mais e Divirta-se )


Is This it - The Strokes 

                                             

Essa com certeza é a melhor descoberta musical não só do mês , como do ano , a voz do vocalista é roca e gostosa de se ouvir , o ritmo é um conjunto de perfeiçōes que da vontade de ouvir para sempre <3 Ouçam com atenção cada batida :3

For reasons unknown - The killers 
                       
                                             

Eu simpatizei com essa música dês da primeira vez que ouvi , a tradução e aquela maravilhosa bem típica dos The killers <3

Trying Your luck - The Strokes 

                                             

Ta , assumo , estou na onda de The strokes <3 essa música é um amorzinho !!! essa banda é muito foda - de verdade.


Ainda é cedo - Legião Urbana
                                         

Eu amo essa música, na primeira vez que eu ouvi ela não era tudo isso para mim , só que agora toda vez que coloco para tocar da uma vontade loca de reproduzir a cena do Dançando na chuva HAHUAHAUHAU. 

Los hermanos - Sentimental

                                           

Essa música eu descobri na novela das 11 , e automaticamente sabia de quem era aquela voz. Los Hermanos é fantastico , e essa musica é uma prova disto !!!

West coast - Lana del rey

                                          

Ahhh , o que dizer para essa música ? Quando ouço ela da vontade de fazer pole dance no poste - o que se esperar quando se falamos da Lana não é mesmo ?

Radio - Lana Del rey 

                                          

Olha ela Again aqui <3 Descobri essa música em um cover e dês de então não paro de ouvir 

Creep - Radiohead 

                                         

Essa música é uma das minhas favoritas do Radiohead , Creep é uma explosão de sentimentos transmitida pela voz de Thom Yorke <3

                                                        Estas foram minhas músicas que eu tanto amei nesse mês ,                                                                                                        Espero que tenham gostado <3 
                                                                                                                                      Beijos

6 comentários:

  1. Teve um tempo em que tive meu vicio em Legião Urbana, tanto que quase sei cantar Faroeste Caboclo inteira (cade meu prêmio gente?)
    Eu não passei na prova uahsuashaush De quatro amigos meus, três passaram, e apenas dois foram fazer a segunda parte, eu já passei nessa prova uma vez mas não fui fazer a parte dois usahash O meu pessimismo (ou realismo talvez) estava indicando que eu não iria passar nem a pau, e de fato eu realmente não passaria!

    Boa sorte, espero que tenha passado na prova ♥
    Beijos,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha escola inteira só 3 pessoas passaram na 1 prova , man como eu passei ? indignada ate agora - teve 2 folhas que eu chutei tudo hauhauaua - sei que não vou passar na segunda pq senhor do céu que prova foi aquela
      LEGIÃO URBANA É MUITO FODA.
      Obrigada <3
      Beijaum

      Excluir
  2. Eu adoro a Lana Del Rey, e adorei todas as músicas. <3
    Já passei uma vez na prova, e fui pra segunda fase :v mas depois disso, nunca mais consegui passar de novo hahahaha
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana diva rey arraza com salto 15 na cara das inimigas HAUHAUHAU parei
      Olimpiadas são um saco , te juro , tinha 10 questões e eu só consegui fazer 4;
      Beijoooos

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Eu apenas sai marcando as alternativas, não me preocupei muito. Meus amigos passaram, menos eu fjndjf. Boa sorte!
    Mds, meu quarto tá tão quente que sauron entrou aqui e forjou um anel.
    Eu sou eclética, e ultimamente não estou escutando o seu estilo de música. Estou mais no pop. Mas a Lana é diva e eu amo essas música dela <3333


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaá Lunii , tudo ótimo <3
      Na primeira eu estava muito foda-se Huahauhauha , as que eu não sabia nem me esforcei.
      Caraaa serio que ta um inferno no teu quarto ? HAUHUA meu quarto e o lugar mas fresco que tenho estado ultimamente :') , O pior é ficar na sala de aula e no ônibus - Socorro , me sinto o pica-pau naquele episodio que o jacaré ta com fome e tenta cozinhar ele hauahuaau
      Adoro pop , mas so para dançar e escutar em dias que estou mega feliz. Lana é foda <3
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo