13 de setembro de 2015

Resenha : Fallen

                          
                                                          Ola senhoras e senhores !!
                                                                Como vão ?
Olha quem resolveu aparecer na blogosfera novamente? Gente queria dizer brevemente que eu arrasei nas provas HAHAHA -Saltitando- e que estou no meu terceiro livro depois de Fallen , acho que eu estou um pouco viciada em ler. Li a Rainha vermelha , um do Bukowski Acho que eu estou apaixonada por ele e atualmente em Invisível; Posso dizer que nenhum me desapontou , principalmente a Rainha vermelha. Eu espero que ate o fim do mês eu faça um resenha dos 3 para vocês , ou tchraaaam , fazer um video com os três ( SIM , QUERO ABRIR UM CANAL NO YOUTUBE ). Não prometo nada , mas enfim , eu estou aqui - você esta aqui Ava então vamos para o que interessa !!


Nome: Fallen
Autor : Lauren Kate
Páginas: 401
Sinopse :  Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
      Se eu fosse dar estrelas para Fallen , daria de fato 3. Fallen trata de Anjos caídos e de um amor de outras vidas -ou melhor de varias vidas- É um livro extremamente clichê como já deve imaginar. Mas calma vamos começar do inicio : Luce. Ela é a pior protagonista da face da literatura. De verdade , eu não suportei ela : uma mistura de trouxa , idiota e grudenta , mas as demais personagens foram bem projetadas. 
     Eu li super rápido Fallen , é uma boa historia que vicia e que da raiva , não é em hipótese nenhuma ruim , vale a pena ler e tirar suas próprias conclusões , mas como citado acima é uma historia MUITO clichê , juro que achei idêntico a Saga Crepúsculo - Com direito a suas próprias adaptações de Bela , Edward e Jacob. 
         Pelo que eu vi Tormenta , a continuação , é tão clichê quanto o primeiro; O que só me deixa desanimada. E para quem preferi filmes , teremos esse ano o Lançamento do filme de Fallen.
                                                                                                          Beijos pra quem quiser :) 

6 comentários:

  1. Oie,bem?Eu espero que sim >.<
    Bom,eu já cheguei a ler o livro e assim como você -ou talvez por ser viciadinha em Crepúsculo - cheguei mesmo a assimilar um pouco com a saga.Minhas críticas foram muito parecidas quanto a sua,a protagonista é meio tosca mesmo.Porém,acho que a autora talvez tenha sido mesmo muito clichê em relação ao enredo e tals.Sei lá,não é ruim,mas também não recomendo para as pessoas que esperam muito de um livro.
    Beijinhos♡,gostei de como escreve as críticas em relação
    kittymiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, estou sim :) e vc ?
      Eu lembrei na hora de Crepúsculo quando começou aquela disputa que não irei citar aqui , pq né.
      Eu acho que nós meus conceitos ela foi mais idiotinha que Catherine de O morro dos ventos uivantes ( <3 ) e até mesmo da Isabela do mesmo livro citados. Eu li super rápido mas também não é daqueles livros que eu indico , hahaha
      Beijos , que bom que gostou =)

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    NOSSA, PFF FFFFF ME ABRAÇA, EU LI A SAGA INTEIRA E NÃO SABIA PQ, MAS ERA TORTURANTE OUVIR/LER A LUCE. Q COISA CHATAATATATATTATATATA

    Eu não acho o livro tão clichê assim, claro, tem aquele romance bobo e tal. Mas diferente de Crepúsculo tem toda uma trama por trás, e segredos e entender por que a Luce tá vivendo aquilo. Confesso que não era bem como eu esperava, mas me surpreendi. A Luce é chata, mas acho que vale a pena dar uma lida, principalmente porque vai ter filme ano que vem u3u.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luni , vou bem também :)
      Eu achei muito ahahahaha
      Fallen é legal , e viciante , mas Luce era tão idiotinha que né...
      Quero muito ver o filme huahauah 2016 vai ser massa de filmes bom :3
      Bjs

      Excluir
  3. Oie, Miih! (posso chamar assim?) ;)
    Parabéns por ter arrasado nas provas, ahahaha sério. Já vi algumas resenhas sobre esse livro e achei bem interessante, só que eu tenho tantos livros na minha listinha que noooossa, ahahaha.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , Claro que pode =))
      Obrigado hahaah , leia sério :) você está tipo eu na vida , você não sabe como eu sou indecisa
      Beijooos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo