21 de setembro de 2015

WishList literaria


Oii senhoras e senhores <3
Tudo bem ? 
Vocês não sabem como minha vida esta uma explosão de coisas importantes acontecendo , essa ano esta acontecendo TUDO que eu imaginei que nunca aconteceria , por exemplo : Minha mãe casou ontem. Sim , estou tentando assimilar tudo ainda.
Mas enfim , tenho que terminar de ler Invisível e Dois garotos se beijando ( Ambos do -maravilhoso- David Levithan ) para comprar outros :') vai ter promoção em todos os livros dia 24 na livraria do lado da minha casa QUERO NEM SABER
Eu tenho muitos livros na WishList então vou dividir em 2 parte esse Post , com previsão da próxima postagem para dia 27 ( Okay ? ) 
Clique em leia mais e divirta-se <3 

                      


Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy , Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?

    
Um Caso Perdido

Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.
     

No futuro, a Terra foi assolada por inúmeras guerras, o que dizimou 99% da população humana e transformou sua vida animal e vegetal. Boa parte dos seres humanos acabou confinada dentro dos muros de Prima Capitale, regida pelas draconianas regras do Supremo Decano. Por causa da rigidez do governo, todos os bebês nascidos no lugar precisam passar pelo crivo dos chamados cognitos, seres com poderes psíquicos capazes de prever o futuro. Caso, nesta visão, seja revelado que o novo cidadão cometerá um crime, sua sentença é a morte. Seppi Devone foi um desses bebês vetados. No entanto, sua mãe, Appia, consegue fugir com ela, livrando-a da cruel sentença. Elas vivem incógnitas numa comunidade no meio da mata e Appia cria sua filha como um garoto. Mas, quando Seppi completa 15 anos, o destino bate à sua porta e a garota terá de enfrentá-lo. Afinal, a adolescente é a única esperança que muitos oprimidos têm de se livrar do mal a que são submetidos pelo Supremo Decano. Irá ela abraçar essa sua missão?
                                              

Os 13 Porquês - Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
                                          

'Amor é tudo que nós dissemos que não era' reúne uma seleção de poemas de 15 livros do romancista e poeta Charles Bukowski.
                                            

Proibido - Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
Eles são irmão e irmã.
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

    Se quiser ler opiniōes e saber mais sobre qualquer um dos livros acima é só clicar no nome 
                                                                                                  Beijos de uma viciada em livros <3 

8 comentários:

  1. Quero muuuuito ler o do Charles B., gostei muito do pouco que li dele. O Cidade Perdida parece ser beeeem legal também, também quero ler. Estou lendo um que se chama "Se Me Restasse Apenas Uma Hora De Vida", ele é bem filoso, e muito bom, recomendo <3
    AMEI TEU BLOG! Achei por acaso e decidir ficar para dar uma olhadinha, e amei!

    Beijos linda. | sentimentosapurados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charles Bukowski é o meu queridinho da vida <3 , se você gosta de livros filósofos , recomendo muito o Bukowski de verdade HAHA; Então , e é nacional!! O autor ate ja falou comigo sem querer ahuahauhau
      Vou procurar sobre o livro , parece ser bom mesmo haha
      Ahh que bom que gostouu =)
      Beijaum ;)

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Esse ano vai entrar para a lista de anos merdas da minha vida, e o ano que fiz mais cagadas e queria apagar de novo e refazer. O ano passado foi mais legal, tomara que 2016 seja mais legal.

    Quero muito ler Garota Exemplar, ele passa todo aquela ar de mistério que eu admiro muito nos livros. E não só esse, mas também Objeto Cortantes da mesma escritora.

    Os 13 porquês eu já li, é ótimo. Então leia mesmo!

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , vou bem também
      Serio ? Embora coisas confusas estejam acontecendo , esse ano foi maravilhoso !! Não sei se 2016 supera esse ano para mim huhauahua
      Ahh Garota exemplar é o queridinho de todos os Booktubers possíveis da vida , Objetos cortantes também <3 13 porquês vou tentar comprar na promoção que vai ter quinta hauhauah
      Beijoss

      Excluir
  3. garota exemplar está na minha lista há séculos, assim como todos os livros do CB <3 shauhsuh mas é uma droga ter que comprar um por vez sahhajshjah super difícil essa vida de ter que escolher o que se compra hahahaha parei

    De os parabéns para a sua mãe viu? hahaha super legal shausahushuah

    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que Garota exemplar eu comecei ter curiosidade agora , não assisti nem o filme para não acabar com a graça hauhauah Agora BUKOWSKI de vdd , ele é o dono do meu poema favorito <3 COISA MAIS DIFICIL EVER É ESCOLHER
      Hahahah vou dar , obrigada <3
      beijos

      Excluir
  4. Oie, Miih! ;)
    Desses, já tava interessada em Os 13 Porquês, parece ser muito bom. E ahh, Garota Exemplar parece ser bem legal também! Espero que você consiga todos esses livros da tua wishlist! ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda :)
      Nenhum ainda hauhauahau , mas consegui comprar uns 3 hauhauahau
      sou muito indecisa
      Beijossss

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo