14 de outubro de 2015

Apenas mais uma rodada

                                               
                                                                Olá Pequenos gafanhotos!
Tudo bem com vocês ? Devo começar perguntando , o que acharam do novo nome do Blog  , sim , podem assumir que My Blank Space foi a pior ideia da minha vida. Segundo devo dizer que esse nome tem mas a ver de como eu gosto de falar "Eufemismo" do que com o próprio significado; Mas eu gostei da ironia. Eu não queria deixar o Post desnecessário e cansativo para repetir as mesmas coisas , por isso , trouxe um texto da minha prima - necessitada - depois de um termino ( Rs ) . Espero que vocês gostem , assim como eu gostei :). Clique em Leia Mais e divirta-se


      A vida se resume a correr riscos, você aposta tudo o que tem em algo e sabe que você pode sair perdendo ou você pode ganhar muito com isso. Você se esforça para ganhar, você faz o possível e o impossível para tudo ir como o planejado e aí você perde tudo e você fica pensando : será que não dei o meu melhor? Eu deveria ter esquecido isso? Eu deveria ter desistido de tudo antes de saber o final ? E se você pudesse voltar atrás sabendo que se você apostasse tudo você poderia perder, você faria tudo igual ou não insistiria nisso dês do início? 
      Eu não cometeria o mesmo erro , eu desistiria de tudo , eu ia dar o meu melhor , eu não me arriscaria , não deixaria tudo ir tão longe porque eu saberia das consequências da minha escolha, mas como um bom jogador eu simplesmente tentaria de novo , apostaria tudo mesmo sabendo que eu posso perder novamente, não seria certo desistir de tudo porque a primeira rodada não rendeu muito, mude de mesa, aposte em outros números, aposte menos, pelo menos assim se não for como você queria você não vai sair perdendo muito. 

                                                                                                      Texto por : Fran Cardoso
                                                                                                                                   Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo