8 de outubro de 2015

Meus filmes favoritos

          
             Olá Pequenos gafanhotos <3
Como vão ? Eu estou em semana de provas , again , e devo admitir que eu não aguento mais trabalhos , papeladas e estudo; Para vocês terem ideia , só essa semana eu tive que apresentar 2 cartazes e fazer 3 pesquisas por que senhor ? Mas além de todas as coisas ruins minha semana foi ate legal , por exemplo o fato de eu ter assistido uns 4 filmes e ter descoberto uma livraria maravilhosa que eu já conhecia só que achava ela um lixo ( Quem tiver interessado , o nome da livraria é Blooks ). Enfim desculpem pela introdução gigante e vamos para a lista de filmes que separei carinhosamente para vocês !! ( Peguem a pipoca e clique em Leia Mais )


Jogo da Imitação

                  

     Não preciso dizer que eu amo MUITO esse filme não é mesmo ? A historia é baseada em fatos reais , mas precisamente conta a historia de Alan Turing um dos inventores de nossos queridinhos computadores. Um dos -maiores- motivos para eu estar recomendando ele aqui é que se passa na Segunda guerra mundial , porem o enredo te puxa para algo muito maior que isso. 
     Admito que quando eu fui assistir ele eu estava super desinteressada porém depois que assisti fiquei falando para todo mundo ver. Não é só um filme que te faz querer aprender criptografia ( Estou tentando até hoje! ) mas também trata de outros assuntos delicados que vão mexer com sua vida depois que assistirem!

Looper - Assassinos do futuro 

  


      Esse filme esta entre os meus favoritos de ação , eu assisti ele no cinema a 3 anos atras e não consigo me desapaixonar por ele. Vamos começar com as cenas incríveis que nos da uma percepção do futuro , o filme se passa em 2044 onde existe uma profissão chamada " Looper " na qual tem a função de matar pessoas do futuro ,o protagonista era um deles até que em um não tão belo dia chega a vez de matar o seu eu do futuro; Só pelo enredo já da para saber que o filme é muito foda , só que mais do que isso ele foi um filme que me arrancou lágrimas e me deixou vidrada na tela do inicio ao fim 

Como treinar o seu dragão 2 

   

       Não é por nada não mais esse desenho lacrou , e não foi pouco não!! Para quem assistiu o primeiro sabe do que eu estou falando , para quem assistiu o segundo então deve ser tão apaixonada quanto eu por essa animação. Eu assisti esse filme crente que finalmente ia passar uma quinta-feira sem chorar por algum filme ai o que me aparece ? COMO TREINAR MEU DRAGÃO 2. Digamos que eu e o cinema inteiro - inclusive meu pai - choramos igual uns condenados. Não tenho nem o que dizer sobre os meus sentimentos quanto a esse filme , é só assistindo para vocês entenderem

Os escolhidos 

    


     Se eu disser para vocês que eu já assisti esse filme 3 vezes vocês acreditam ? Ok , deixa eu apresentar os motivos : Esse é um filme de terror na qual não da susto , não é sangrento porém me fez ficar com medo a noite inteira JURO PARA VOCÊS. Não sei explicar o por que gostei tanto desse filme , mas ele foi uma mudança de "Fatos" do que estamos acostumados no cinema que me surpreendeu. 

Meu namorado é um Zumbi 
        
    
       Eu amo TANTO esse filme que não consigo olhar para o trailer sem querer vê-lo de novo. Ele foi diferente de tudo que eu ja vi , inclusive descobri fazendo esse post que tem livro desse filme e podem apostar que eu vou compra-lo sem duvidas alguma; Mas voltando ao que interessa o filme conta a historia de R um Zumbi pós-apocalipse que se apaixona por Julie uma humana que estava buscando alimentos e remédios junto com seu grupo. Digamos que os zumbis nesse filme não é retratados como vilão , na verdade você vai se apaixonar por R !!

Interstellar

          
       
        Esse filme é desse ano , e acreditem , assisti ele 2 vezes no cinema mesmo o filme tendo quase 3 horas ( se é que não tem ). Interstellar é uma ficção cientista muito boa e que necessita de muita força para não ficar abalada psicologicamente quando ele termina ; Primeiro que o filme conta com nada menos que com a Anne Hathaway. Segundo que se você acha que é um filme chatinho que se passa o tempo inteiro no espaço você esta muito enganado. Assista e saiba do que eu estou falando - você vai me agradecer depois , prometo. 

O morro dos ventos uivantes ( 2009 )  
                                    


       Quer ficar com depressão pós-filme ? Então esse é o filme certinho para te deixar em prantos; Para quem acompanha o blog a muito tempo sabe que eu sou apaixonado por esse filme e que até peguei o livro para ler e não fiz resenha até hoje cof cof. A adaptação é muito boa e merece muito elogios da minha parte. O morro dos ventos uivantes conta a historia de Heathcliff e Catherine , onde no filme você encontra além do amor dos dois a vingança e o preconceito social. Eu amo esse filme , e aposto que se você gosta de livros tristes você vai amar esse; 

Simplesmente acontece 

          


         Esse filme é tão perfeito que não sei nem o que dizer sobre ele direito , bom , esse é aqueles tipicos filmes que todo mundo gosta : comédia romântica. Eu ri e chorei , ri e depois chorei de novo. Simplesmente acontece é um daqueles filmes que vai te abalar e que vai te familiarizar ao mesmo tempo. O filme conta de dois melhores amigo , Alex e Rosie ,  que se gostam em épocas diferentes e não conta em nenhum momento essa paixão um pelo o outro , fora que o destino estão sempre os separando; Esse filme tem um grande significado para mim , quem assistiu sabe do que se trata esse meu amor pelo filme 

     Ufa , que post grande não ? Mas espero que tenham gostado e se vocês ja assistiram algum desses filmes compartilhe sua opinião sobre eles comigo <3

12 comentários:

  1. Os filmes que mais quero assistir é Jogo de Imitação e Interstellar, principalmente Interstellar que parece ser um filme incrível!
    Eu nunca tive vontade de assistir Meu Namorado é um Zumbi, sempre achei o filme meio bobo, mas quem sabe um dia eu assista uashauhs

    bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista !! Super recomendo , melhores filmes <3
      Eu acho meu namorado é um zumbi tão nostálgico , sei lá , não tem como te explicar hahaha
      Beijoos

      Excluir
  2. De todos os únicos que assisti é Meu namoro é um zumbi (AMOOO) e Como treinar o seu Dragão. Quero assistir Os Escolhidos, AMOOOO FILME NESSE ESTILO *-* Já vi o trailer, parece muito legal.
    Bjs linda
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu sou apaixonada por aquele zumbi , tu não faz ideia kkk
      É bem legalzinho mesmo de vdd , assista e se apaixone <3
      Beijooos flor

      Excluir
  3. Oi oi Murata (posso te chamar assim?) õ/
    Como vai bae?
    Ah minhas provas já terminaram (~ ̄▽ ̄)~ mas, na semana que vem já tem outras 3 TT-TT alguém em explica como aconteceu?
    Quando eu leio Livraria fico tipo: (॓_॔) e foi assim que eu fiquei quando li "Livraria" na intro do post.
    Amei as dicas *w* estava mesmo precisando... aqui na minha cidade chove e nada melhor que um filme né? Esse post veio em boa hora!! Obrigado Murata <3
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaory <3
      Claro que pode hauahauha
      Vou bem e vc ?
      Kkkkkk sou dessas tbm
      NADA MELHOR PART 2
      Hauhauahau sou apaixonada por filmes
      Beijocas <3

      Excluir
  4. Eu já ouvi falar na maioria, mas só assisti Meu namorado é um zumbi e Simplesmente Acontece, desses dois eu só gostei (amei) Simplesmente Acontece, é maravilhoso!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Simplismente acontece é um dos melhores livros / filme comédia romântica que eu já li / assisti !! Eu adoro todas as personagens ahahah
      Beijos :))

      Excluir
  5. Dentre os que falou, eu só conhecia Meu Namorado é um Zumbi e Simplesmente Acontece. Esse segundo, dos amigos, é um amor só! Eu amei o filme e, como você, chorei, ri, fiquei triste/feliz... foi uma loucura.
    Adorei sua lista. Fiquei com vontade de assistir Looper.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo simplesmente acontece <3 gosto tanto dele que meu Deus !!
      Que bom que gostou ;3
      Assista , eu adorei esse filme.
      Beijoss Bi

      Excluir
  6. Olá Miih ♥
    Nossa, adoro esse do Meu namorado é um Zumbi, tem o Nicholas ♥
    Quero muito assistir Simplesmente Acontece ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda <3
      Somos 2 , muitas pessoas não gostam , mas eu sinceramente amo. Inclusive quero pegar o livro.
      Assista , é muito lindo / engraçado / fofo
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo