21 de outubro de 2015

Músicas que me fazem dançar

                                                         
Olá Pequenos Gafanhotos <3 Como vão ? Hoje tive prova de matemática na qual tenho certeza que fui MUITO MAL. Se eu tirar 5 ja vou ficar feliz; Terminei o livro "Não conte a ninguém" , o primeiro livro de suspense sem ser da escola que eu li - posso dizer que amei o gênero. Não me acostumei com essa mudança do Blog. Acredito que nem vocês. Porém estou aqui para trazer musicas que me fazem dançar toda vez que toca. ( Clique aqui e divirta-se ) 

The only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage - Panic! At the Disco



Stolen Dance - Milky Chance



Lonely Boy - The Black Keys


Don't - Ed sheeran



I Follow Rivers - Lykke Li 


Para vocês não acharem que todas minhas Playlist são depressivas ahahah 
Beijos =)

7 comentários:

  1. Olá! tudo bem? essa é a minha primeira vez aqui,e eu amei seu blog. eu adoro escutar música e apesar de gostar de todas na lista,a minha favorita é a I Follow Rivers ela é demais, escuto praticamente todo dia no meu celular.a do Ed sheeran também é muito boa.

    diario-de-uma-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , tudo e com vc ?
      Que bom que gostou :)
      I Follow Rivers é muito boa , A-D-O-R-O.
      Ed sheeran é Ed sheeran , não tenho nada a dizer já que sou fã hauahauahaua
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, oi! Como vai?
    Matemática <33

    Ótimo post, beijos ~ c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Sou horrível nessa matéria também, de qualquer forma, boa sorte!
      Não conhecia nenhuma música listada, mas adorei Don't, do Edinho <33

      (blogger cortou meu comment, desculpe :c)

      Excluir
    2. Ooi , Vou bem ate :)
      Ed , melhor pessoa <3 hahahaha
      Rlx , sempre acontece
      Beijos , obg =)

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Faz tempo que não venho aqui, te devo desculpas.
    Mas VOLTEI FHDJSFNDS
    Meus dias estão um merda, comecei a conversar com um mino, estavamos super bff e tal, ai manquei com ele e ele falou que me considerava maior amigona e tal, agora to aqui. Mal até agora com isso. A gente se fala e tal, mas ele parece ainda zangado, que vontade de chorar.

    Confesso que a única música que conheço é Don't, me mata pf.
    Essa música é demais, sem contar aquela dança bizarro do cara. É demais!


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , Tudo e com vc ?
      Verdade huahauhau
      Ele é escorpiano né ? KKKK , EU SOU DESSAS. Espero que ele te perdoe , é foda.
      Hauhauhau Relaxa , ninguém nunca conhece as musicas que eu ouço.
      Don't me faz querer dançar no teto hauhauahuahauahua I Follow river mais.
      Beijoss

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo