11 de novembro de 2015

Os dias passam e você vira uma personagem ficticia.


Olá pequenos gafanhotos <3 Tudo bem ? Bom , odeio novembro. Provas onde todo mundo esta desesperado , falta de paz , e meu aniversario ( Que é hoje hauahuahauahua ). O lado bom que ate a metade do dia ja ganhei 2 livros e comi muito - e ainda como brinde vou te que estudar para ciências ( o vida legal ). Enfim , não tenho muito tempo pra fazer uma introdução gigante , aqui vai meu sentimentalismo vomitado em palavras. ( Clique em Leia mais )


    Me perdi de novo , mas dessa vez não nos seus braços. Em mim mesmo , quanto o resto parecia tão efêmero. 
    Fechei as janelas , apaguei a luz , me encolhi na cama. Minha barriga revirando , só que não sei direito se era pelo fato de não ter comido o dia inteiro ou pelo fato disso ter acabado comigo. Sim , acabou comigo como destruiu Tróia , sobrando só pedaços de terras e um cavalo de madeira - que fora deixado para lembrar-me de minha derrota. 
     O escuro me fazia esquecer de toda a guerra. Por um curto período , é claro , depois voltava a iluminação e nada mudava. 
     Eu quero que você vire a curva , eu quero que você escolha de uma vez a onde quer virar. Eu quero que você me entenda , mas não tanto assim , sei que pode se assustar - a essa altura não importa o que você você acha de mim ou não. Eu quero que grite comigo , quero que recolha seu cavalo  - e que vá se danar. 
      Não quero mais ser artificial com você , e nem comigo mesmo. Entendo que isso não faça parte do plano , mas agora só eu podia escolher o que fazer , uma vez que ao virar a curva você desastrosamente caiu da montanha. 


                                                                        Beijos =)       
     
     

4 comentários:

  1. Oii,
    Feliz aniversárioo , eu sou escorpiãna tbm.
    Amei o texto , achei bem... Complexo.
    Desculpa não comentar mais aqui , mudo o link e eu fiquei SUPER perdida.
    Enfim
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii kah,
      Relaxaaa kkk
      Então feliz aniversário para nós <3
      Que bom que gostou :3
      Beijos

      Excluir
  2. Shalom
    Feliz aniversário irmã.
    No meu niver eu comi bastante, mas não ganhei livros (vida dificil), mas nem reclamo muito pois mesmo assim foi legal.
    Esse texto foi diferente do que estou acostumada a ler, mas gostei.
    "E que vá se danar" hahaha gostei!
    Abraços ~ http://sendo-eliora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Vlww =) como se n bastasse os livros que ganhei ainda comprei mais 4 kkkkkkkk
    Que bom que gostou , adoro textos , principalmente faze-los ...
    Beijos :*

    ResponderExcluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo