1 de novembro de 2015

Resenha : Por Lugares Incríveis

                                     

  Olá Pequenos Gafanhotos!! Tudo bem ? Gente do céu , tomei o antidoto da cara-de-pau. Tem um menino que ta meio que ajudando o professor de educação física ( fazendo estagio ) , e segundo a minha amiga ele era gato , então eu cheguei nele e no professor e puxei assunto , o que eu não sou de fazer hoje e nem nunca. O que deu ? ela conseguiu o telefone dele , e perdeu logo em seguida. HUAHAUHAU ( Cara de pau minha porque puxei assunto com o professor para puxar assunto com ele - aquela cara de lua- ). 
  Cara , falta DOIS LIVROS para acabar minha coleção de David Leviathan - que para ser sincera tem que fazer mais livro sozinho né amiguinho - eu achei que o resultado de seus livros sozinhos foram muito melhores. Estou devendo inclusive 4 resenha para vocês , gente , como sou enrolada. Mas enfim , vamos para a resenha antes que eu fale mais que parente chato. ( Clique em leia mais e divirta-se )

   Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.
   Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Esse é um daqueles livros que elogiam muito e você fica com aquela cara de " Não deve ser tudo isso ". Primeiro tenho que dizer que tudo o que acontece não é de fato surpreendente , para mim foi um tanto obvio ( o que na minha visão foi intencional ) , a historia te pega de surpresa de o qual real - e irreal- é. Theodore Finch ganhou um espaço no meu coração principalmente por ser a personagem mais loca que já vi , tinha vezes que dava vontade de me enfiar em um buraco por ele ( Literalmente fechava o livro começava gritar pela casa um "Eu não acredito que ele fez isso" e depois de meia hora continuava a ler). Violet parece um pouco como eu , e talvez isso também tivesse me afetado um pouco quando acabou. Ah , o final... Talvez eu tenha chorado só um pouquinho as 4:40 da manhã com a Nota da autora , SIM AQUELE FINAL QUE VOCÊ SO LE QUANDO GOSTA MUITO DO LIVRO. Devo destacar que nada que eu falei foi diferente do que se encontra atras da capa , com uma pitada de sentimentalismo.

Enfim , essa foi a resenha dessa autora maravilhosa que mal conheço e ja considero pacas <3 
Devo pedir desculpa por toda resenha mudar o formato , desculpe , mas essa sou eu. E se pudesse arranjar um eufemismo para mim mesmo seria perdida.

Espero que tenham gostado , beijos.

9 comentários:

  1. Eu já vi muitos comentários positivos sobre esse livro, e como você disse, pensei; não deve ser tudo isso. Talvez não me interesse muito, por enquanto.
    Pois para mim, livro também faz parte do momento. As vezes estou querendo ler fantasia, então qualquer coisa diferente julgo desinteressante para o momento.
    Mas isso de; "Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.", parece legal.

    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que você quer dizer com "momento" , mesmo eu lendo tudo a qualquer hora tendo as vezes só preferências de gênero.
      Esse livro tem uma pitada clichê sim , não vou dizer que não. Mas um clichê que não me incomodou já que o livro não foca no romance em si.
      Beijos

      Excluir
  2. Já ouvi comentários muito bons sobre o livro, mas por enquanto nem dá para ler, estou atolada, haha.
    Boa resenha.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro super recomendado !!
      It's life.
      Obg =)
      Beijos

      Excluir
  3. Já quero , ta na minha wishlist a séculos hauahauha
    Eu espero muito desse livro, de verdade , espero não me decepcionar
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que não vai.
      É maravilhosamente perfeito
      Beijoooos

      Excluir
  4. Eu estou completamente louca pra ler esse livro, só vi comentários positivos sobre ele e as minhas expectativas estão a mil!

    http://suprewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou completamente louca pra ler esse livro, só vi comentários positivos sobre ele e as minhas expectativas estão a mil!

    http://suprewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É MARAVILHOSO <3 já estou com vontade de reler ele
      esse é um livro que todos os comentários positivos são verdadr
      Beijoss

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo