30 de novembro de 2015

Últimos filmes que assisti


Olá Pequenos gafanhotos , como vão?
Minhas aulas acabam sexta , devo dizer que as ultimas provas foram um inferno e que essa semana foi um inferno. Comprei 4 livros com minha amiga na saraiva - Yeah , naquela promoção de compre 3 livros pague 2 , então vou ter o que fazer nas ferias fora a imensa lista de filmes que eu fiz para assistir ate acabar as ferias linda e maravilhosa. 
Como andei assistindo muita coisa e lendo também - sim , acumulou muito - não vou fazer um post especifico para cada coisa - a não ser os que eu gostei muito. 
Então sem delongas , vamos a primeira parte , os últimos assistidos. ( Clique em Leia mais e divirta-se )
A Vida é bela - Roberto Benigni


 Devo dizer que tudo que acontece nesse filme é obvio , mas do jeito que tudo acontece me deixou totalmente , como posso dizer , maravilhada. Vamos começar que o filme se passa na época nazista  e que mesmo se tratando dessa época frustrante o filme não deixa de ser engraçado. O filme vai falar de um judeu que ao se muda para Itália se apaixona por uma professora , na qual juntos tem um filho. Depois de um tempo o filho e o pai é levado a um campo de concentração no qual o pai finge o tempo inteiro que aquilo é um jogo. O filme foi dirigido pelo próprio protagonista , e devo dizer , foi um dos melhores filmes que eu ja assisti sobre o assunto. 

077  Contra Spectre - Sam mendes



 Fui para o cinema na intenção de ver outro filme , porque eu estava farta de filme de espionagem - vamos dizer que assisti no cinema 3 vezes missão impossível - mas fui idiota ao achar que seria igual. Os lugares onde o filme se passa foram perfeitamente escolhidos e o roteiro foi fantástico; Gostei muito , admito. 

Suicide room - Jan Komasa

                                                
   
  ( Não achei o trailer do filme legendado )
  Esse foi só o melhor filme da minha vida. Tenho muito o que dizer sobre ele , mas vamos começar pela historia do filme. O protagonista começa a demonstrar interesse no seu amigo , no qual o beija durante a festa por causa de uma " Aposta " , quando para o mesmo era nada mais do que isso. Depois de um acontecimento , os amigos dele começa a zoar Dominik que para de ir para a escola e se isola em seu quarto , e  em um mundo virtual suicida. O filme tem todos os assuntos que eu amo : LGBT , suicídio , adultério , romance e muitos outros. Devo assumir que fiquei com uma pontada no coração no final desse filme e que tem uma "animação" fantástica quando ele esta no mundo virtual. Finalizo dizendo que as musicas desse filme são fantásticas como toda a atuação maravilhosa dos atores. Esse filme da para assisti no Youtube sem nenhum anuncio , e de graça.

   Para terminar eu quero pedir um favorzinho para todos meus amados leitores , como todos sabem eu mudei o Link aqui do blog e automaticamente quando fiz isso , vocês acabam não vendo as ultimas postagens do Blog. Então , Please Sigam novamente o blog e se isso não resolver o problema me avisem
   O próximo vai ser Ultimos lidos então , acompanhem o blog para não perderem a " segunda parte " , Beijos pra quem quiser <3 

10 comentários:

  1. Olá, eu vou bem e você? (senhora simpática aqui uashas)
    Minhas aulas já terminaram, ainda bem, já estava de saco cheio de tantas provas e trabalhos! Eu queria comprar livros na Black Friday, na verdade eu quis comprar muuuita coisa no Black Friday mas acabei não comprando nada :(

    Eu assisti "A Vida é Bela" a primeira vez na escola, e infelizmente acabei faltando no dia em que terminaram de passar o filme, ai eu fui no Netflix, assisti e vou dormir chorando, esse filme é muito lindo, mostra que o amor de um pai (e mãe) é maior que qualquer coisa, e ele se esforçou no máximo para proteger e amenizar a situação pelo seu filho ♥

    Eu não assisti os outros filmes, o Suicide Room parece ser um filme legal, fiquei interessada pois tem LGBT, suicídio , adultério , romance e muitos outros aushua

    Já estou seguindo seu blog ♥
    JustBreathe || Visite ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , Bem até ˆˆ
      As minhas também , graças a deus. Aii escola em fim do ano é um inferno total ...
      Fora esses 3 livros que eu peguei na saraiva eu comprei mais 4 na Fnac , estou ficando muito consumista de livro , bom , eu coloquei uns 30 livros no carrinho e so levei 4 então hauhaua.
      Eu não chorei no filme não sei como , pq eu sou uma mantega derretida que chorou ate por Malevola - fala serio que filme triste !!
      ASSISTE SUICIDE ROOM , QUE FILME MARAVILHOSO É ESSE G-ZUIS.
      Obg pela visita aqui no meu cantinho <3
      beijos

      Excluir
  2. Olá.
    Acho que os últimos filmes que eu vi foram os quatro de Jogos Vorazes, fiz uma maratona antes de ir ao cinema e depois não tive tempo pra ver nenhum :/
    Eu tô louca pra ver Suicide Room mas não achei online em boa qualidade, eu fico perdidinha.
    Beijos, Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu assisti o novo Jogos vorazes , acabei de lembrar que esqueci de cita-lo assim como uns 2 documentarios :v O que acho do novo ? gente do céu eu quase morri no cinema por causa do Finnick </3
      No youtube tem em ótima qualidade - embora a legenda é uma merda.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa enfim férias,eu já consegui chegar as minhas ehehhe!
    Amei os filmes, a vida e bele acho que tenho o dvd em casa mais nunca assisti, 007 siiiiim ou assistir hahahaha!
    Eu também quero ver esse, parece ser super legal!
    Beijooooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaá
      Gente nada mais legal do que férias
      As minhas acabaram na outra sexta <3
      Assisti , MUITO BOM
      077 é legal né ? Poxa não esperava...
      Beijosss

      Excluir
  4. Primeira vez que vim aqui no seu blog :) já estou seguindo pra não perder a segunda parte do post.
    Também fui ao cinema esses dias querendo ver um filme e acabei assistindo outro, vi Aliança do Crime com o Johnny Depp e eu indico muito ele, gostei bastante.
    Ainda não conhecia esse filme, A Vida é Bela, confesso que gostei bastante do trailer, parece ser um filme bem artistico.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda =)
      Johnny Depp lanço filme ? ja quero :O
      É muito bom , recomendo.
      beijos

      Excluir
  5. A Vida é Bela é um filme que remonta os meus tempos de infância e é apenas um dos filmes mais bonitos (e tristes) que já assisti. Enfim, o filme te dá um tapa pra depois passar uma pomada em cima da vermelhidão.

    Elder Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu terminei esse filme meu coração se aperto de forma que pensei que iria sufocar,
      Ele é muito lindo <3
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo