4 de dezembro de 2015

3 livros de David Levithan


Olá Pequenos Gafanhotos!
Tudo bem ?
Acabou minhas aulas e por um milagre não fiquei de recuperação.
Estou devendo tanta resenha para vocês , que ja esqueci muitos nomes de personagem e ate de algumas historias.
Eu ia fazer resenha de Mentirosos hoje , porém lembrei do David e dos 3 livros que não fiz resenha aqui então aqui estou eu haha
( Clique em Leia mais e divirta-se )


O motivo de eu ter comprado esse livro foi pelo fato de ele estar sempre em promoção , e por ja conhecer o maravilhoso autor da obra. É obvio que o livro é Lgbt , o que fez eu querer -mais-. O livro se alterna em varias personagens , entre eles estão Craig e Harry ( que estão tentando bater o recorde mundial do beijo mais longo ) , Cooper ( melhor personagem do livro ) , Neil e Peter e por fim Avery e Ryan.
No começo eu fiquei extremamente confusa por que a narrativa é de alguém que você nunca vai saber , ou pelo menos eu não descobri. Fora esse "Deus gay" a mudança de visão também é confusa e eu demorei para me acostumar , mas eu amei as diversas visōes do mesmo assunto. Como disse meu personagem favorito foi Cooper , eu sempre torcia para chegar na sua parte e com certeza o desfecho da historia dele foi a que me deixou mais surpresa e entusiasmada - quase me fez chorar.
Eu adorei esse livro e daria 4 estrelas para ele.
                             

Li esse livro por pdf , no embalo de Todo Dia que se torno um dos meus favoritos.
Invisível vai contar a historia de Stephen que foi amaldiçoado antes que nasceu a ser invisivel , ninguém nunca viu o seu rosto , nem mesmo ele , até que chega Elizabeth e simplesmente consegui ver ele. Elizabeth é sua nova vizinha e também a personagem mais chata do livro. O livro se alterna na visão de Stephen e da Elizabeth e tenho que assumir que se pudesse dar uma nota para ele seria 2,5. Torci para ele acabar e , mesmo tendo Lauren uma personagem maravilhosa , eu acabei não conseguindo ler tão rápido quanto desejava.
 Me decepcionei por ele ao achar que seria igual Todo dia 


Eu comprei esse livro por causa da capa maravilhosa e principalmente por causa do filme que ate então pensei que não tinha lançado , porém já tem no Netflix. 
O livro nem o filme foram bom , mas como estamos falando do livro vou falar mais ou menos como é o livro e depois conto o porque de não ter gostado do livro.
Naomi e Ely é nada mais nada menos que melhores amigos , Ely é gay e só tem um problema nisso tudo : ela gosta dele. 
O livro é narrado por varias personagens e inclusive é super confuso pois tem vários nomes repetidos : Robin mulher Robin Homen , Bruce o primeiro Bruce o segundo. Fora as varias personagens sem noção que narrou o livro que foi muito desnecessário. 
Eu ri com Naomi e Ely , só que se fosse para dar uma nota daria 2,0. Principalmente pela Naomi ter pouca maturidade e sua parte ter Emojis , que era um saco para descobrir o que diabos era aquilo. 
Enfim David Levithan , faça mais livros sozinhos!

Espero que tenham gostado , até mais =)
Beijos

12 comentários:

  1. Não me interesso muito pela escrita dele :c
    Mas adorei a resenha, acabei de seguir/conhecer seu blog e já estou amando <3
    Sucesso ai com o blog, um abraço <3
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , eu gosto dele. Ele não é um John green da vida , eu achava que era , mas não é : acredite.
      Que bom que gostou do meu espaço <3
      Obrigadão
      Beijosss

      Excluir
  2. Minha amiga já leu invisível e adorou, conheci ele na sua parceria em Will & Will e adorei a forma que ele escrever. Quero ler outros dele, com certeza

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci o Levithan com Will & Will , e se quiser ler outro dele recomendo MUITO Todo dia.
      Invisível não é ruim , porém não vale a pena gastar dinheiro com ele.
      Beijoss

      Excluir
  3. Não conhecia esse livro, mas achei interessante, por ele ser sobre um tema tão discutido e importante de hoje em dia! Me interessei, vou procurar me informar mais sobre ele! Adorei a resenha!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não aborda com tanta seriedade , na verdade só Dois garotos se beijando.
      Leia , se apaixone , vicie
      Beijos

      Excluir
  4. Eu ri com sua resenha, viu, kkkkkkkkkk.
    "Eu ri com Naomi e Ely , só que se fosse para dar uma nota daria 2,0."
    Quando você disse que riu, eu pensei: Hm, já vi que ela gostou do livro", enfim, não esperava por um "2,0". KKKKKKKKK. Eu conheço essas capas, e esse livro "Invisível" tem uma cara de ser ruim só de olhar, mas não dá para julgar pela cama. AMEI SUA RESENHA, FAZ MAIS!
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK
      Naomi e Ely não recomendo para ninguém
      Gente eu amei a capa dos dois , me iludi tanto. Se for ler não espere tanto , serio! kkkk
      Que bom que você gostou :)
      Beijossss

      Excluir
  5. Hahahaha parabéns por não ter ficado de recuperação!
    Gostei da história do livro "Invisivel" mas já que você diz não ser tão bom então creio que nem vale a pena eu ler.
    Muito boa sua resenha. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA <3
      Bom , depende da pessoa. Talvez não tenha gostado porque estava esperando o mesmo impacto que Todo dia causou em mim. Vale a pena dar sua conclusão , então leia por pdf e me diga o que acho :)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi oi Mih õ/
    Como vai?
    Ah também não peguei recu TTwTT achei que ia ficar em Ciências e Matemática, mas tudo ocorreu bem e passei de ano sem preocupações (~ ̄▽ ̄)~ graças a Deus!

    Nunca tinha ouvido falar de David Levithan! Foi legal conhecê-lo! Inclusive não conhecia nenhum livro dele... só conhecia o filme "Naomi e Eli e A lista de não beijo" porque tem na Netflix. Mas pelo que li lá na sinopse, parece que o amigo dela é gay e eles gostam do mesmo cara.... até coloquei na minha lista! Adoro esses filmes baseados em livros, porque dai eu leio o livro e vejo o quanto o filme é ruim -q

    Achei todos os livros bem legais!! Mas... não gosto desses livros que ficam mudando o ponto de vista (Vulgo POV) toda hora :c me confunde! Acho o melhor a se fazer quando temos um grande número de personagens em uma história, é narrar em terceira pessoa. O que acha?
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Vou bem e vc ?
      Eu ia ficar de artes e historias kkkkkkk
      Serio ? ele é bem famoso.
      Sempre me deixa muito confusa tbm , mas eu gostei quando ele fez isso em Dois garotos se beijando , na verdade foi em 3 pessoa ( >.< ) . Além de querer muito um livro só pro Cooper. Em Naomi e Ely foi horrível !! Então dependi muito do livro , e de quantas pessoas que vão contar a historia para mim.
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo