27 de dezembro de 2015

3 livros para ler em pdf + 3 filmes para assistir nas ferias


Olá Pequenos Gafanhotos <3 
Tudo bem?
Ando sumida por aqui não? Bom tenho ótimos motivos para isso dessa vez , como alguns sabem eu viajei para Orlando e Miami e voltei só dia 22 - Infelizmente.Tirei varias fotos e me apaixonei pelo mundo magico da Disney e principalmente da Universal , gente o que era aquele castelo do Harry Potter? E aqueles brinquedos maravilhosos ? 
Ok, tenho que assumir que fiquei triste por não ter tido tempo pra tirar foto com Phineas e Ferb </3 
Enfim, as ferias não acabaram e com isso trouxe 3 livros que eu li rapidamente por Pdf - por pdf porque livro é muito caro </3-  e 3 filmes maravilhosos 
Clique em Leia mais e veja quais foram #

       Antes das recomendações , eu vou recomendar um site chamado Lelivros para vocês lerem não só os livros abaixo como também os que quiserem. Claro que não tem todos os livros disponíveis , mas tem grande parte nesse acervo airtual. Entendo que a maioria gosta do livro fisico em mãos mas Pdf's , ePub e etc são ótimos. Alem da leitura ser mais rápida , você gasta menos e pode levar para todo lugar.

Todo dia


   Eu sei que vocês estão cansado de tanto que eu falo desse livro , mas ele se encaixa perfeitamente para um livro de ferias. Ele é um livro leve , que flui rápido , passa uma mensagem super legal e a historia é super diferente. O livro vai falar do A , ele não sabe o que é e nem o porque de todo dia acorda em um corpo diferente. Ele agi como se fosse a própria pessoa tendo acesso a memórias dela todo dia quando acorda , quando acorda no corpo de Justin ele se apaixona pela namorada dele que o mesmo trata mal e tenta saber como reverter aquilo. O livro é maravilhoso e ja fiz resenha Aqui ,é um ótimo livro para ler em PDF 


    Eu adoro esse livro , é um daqueles para chorar a semana inteira. Convenhamos que ele não é tão clichê quanto parece pelo nome , mas mesmo assim o nome é um Spoiler , a historia vai contar sobre Lou que não tem nenhuma ambição na vida começa a ser cuidadora de Will , que por causa de um acidente virou tetraplégico. Esse livro eu li super rápido e quando acabou fiquei triste , não só com a historia mais também por ter terminado.



    A rainha vermelha foi o únicos eu não li em Pdf , porem não tem como não excluir ele dessa lista. O primeiro motivo é por não focar no romance embora eu ame romance. Segundo que ele abriu as portas para mim para um mundo de distopia fantástico. O livro se trata do mundo dividido pela cor do sangue , prateados e vermelhos. Os prateados tem poderes , são da alta sociedade e não lutam na guerra , já os vermelhos vivem no vilarejo e se não tiverem um emprego - servindo os prateados geralmente - até seus 18 anos teriam que lutar na guerra. Eu adorei seu desenvolvimento e todas as lutas que teve nele. Olha , talvez vocês vão querer me matar por lerem esse livros por pdf e não ter pegado o fisico ahahah 

                              Para ter acesso ao livro clique no nome do mesmo
   Filmes 

2. D.u.f.f
3. Suicide room ( não achei o trailer , então deixei o link do próprio filme legendado ) 

         Espero que vocês gostem da minha recomendação , desejo um ótimo ano novo e um feliz natal um pouco atrasado. Beijos :)



2 comentários:

  1. Bom, você voltou dia 22, no dia no meu aniversário, poderia ter trazido uma varinha para mim. Hahaha, brinks.
    Eu vejo bastantes comentários sobre esse 'todo dia', e 'a rainha vermelha' também, a capa é muito bonita. Eu até tento ler em PDF, mas tenho uma certa dificuldade.
    Mas as vezes leio.
    Sobre os filmes, quero ver esse: Duff
    letrasfloresecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversario moço :3 E O BOLO? kkkk
      Nosa , Eu comprei uma varinha e era do vilão ainda ( meu fetiches por viloes)
      Leia todo dia , de verdade.
      Acho David levithan uma leitura muito leve então eu sempre leio por pdf super rápido, mas prefiro mil vezes os físicos , pq né <3
      Duff é super engraçado <3
      Beijos

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo