8 de dezembro de 2015

Minha fanfic e de onde tirei o nome

                     

Olá , Olá , Olá Peoples. Hoje não é um Post como todos os outros e sim um anuncio da MINHA nova fanfic no Wattpad. Eu sei que o primeiro capitulo não esta lá grande coisa , mas prometo que não vai ser aquilo a historia inteira. Na verdade no segundo ja vem bomba - vou deixar o mistério no ar para tirarem suas próprias conclusão. Se lerem , me digam o que acharam e o que espera da fanfic :) 

  Sinopse : O mundo não vale , e as pessoas muito menos. As palavras parecem um campo minado , que se mal escolhidas pode destruir um campo inteiro. Stephen é bom com campo minados , Blue não.

Stephen, cabelo de neve , Clark ou como quiser chama-lo é de boa família e é novo na escola. A boatos que foi expulso da última escola por vender maconha para outros alunos , a boatos que ele já tentou se matar , a boatos que ele fazia parte de uma banda de Heavy Metal , ele nem gostava de Heavy Metal 

Blue é perdida , louca e tímida. A boatos que ela é lésbica, a boatos que ela vai larga a escola para cuidar do futuro filho , a boatos que ela tem um caso com a ex-professora de Ed. Física , ela nem lembra do nome da mesma 

Não é uma boa década para se amar
       Primeira coisa , reconhecem o nome de algum lugar ? Sim ? Não? Amor é tudo que nos falamos que não era é de autoria do Charles Bukowski ou Buk para os íntimos ,  que encaixo perfeitamente com a historia. Segundo , o que acham de postar em outra plataforma ? - tipo Social Spirit ? Espero realmente que gostem. Beijos

8 comentários:

  1. " O mundo não vale , e as pessoas muito menos." Só por esse começo TAPA NA CARA DE TODOS, com certeza vou ler sua fic! Não curto muito wattped mas por essa ff com certeza vou baixar hahah

    http://suprewe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Obrigada linda , espero que você goste<3
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi, Mih.
    Gostei da sinopse, vou colocar na minha biblioteca do wtt pra depois dar uma olhada nos próximos capítulos!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline <3
      Leia e depois me conte se gostou ou não
      beijoss

      Excluir
  3. Olá, olá! Fanfic? Adoro. Eu simplesmente amo ler, não me importo se livros ou fics, o importante é ter um bom enredo e personagens apaixonantes.

    A história é muito boa, o lance dos personagens está presente. Adorei o Stephen logo de cara, mas há pequenos errinhos que podiam melhorar, sabe? Tipo, a vírgula vem logo após a palavra, sem espaço. E o há de haver foi substituído pelo "a"... Fora isso, é adorável e o primeiro capítulo não é nem um pouco tedioso. Tem tudo pra ser uma fic e tanto. "Não é uma boa década para se amar." adorei isso, meu Deus! Quero muito ler os outros capítulos, então continue, sim? O enredo é ótimo.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Bom , eu sempre reviso mas sempre deixo errinhos mesmo :v obrigada por avisar de verdade ( E EU TENHO MUITA MANIA DE SUBSTITUIR HÁ por A , não sei pq )
      Que bom que gostou , eu estava um pouco receosa com esse primeiro capitulo :3
      beijoos
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Oi oi Murata õ/
    Como vai?
    Fanfics ♥ Eu amo/sou fics! Mas tenho umas 13 pra atualizar e.e eu leio fics de todo tipo! Seja elas de romance, ficção, suspense e ás vezes até de terror! Embora eu fique me cagando e com medo de olhar pra trás quando estou no PC -qq

    Gostei bastante do enredo da história!! Se me permite fazer uma crítica... acho que devia tornar tua escrita um pouco mais descritiva... além de o há do verbo haver foi substituído pelo "A"...
    Tirando esses errinhos eu amei o primeiro capítulo!
    Just Dream ☆
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaoryy <3
      Tudo bem e com vc ?
      Adoro fanfics tbm , faz tempo que não acho uma muito boa </3 Então se quiser pode me recomendar fics.
      Que bom que gostou , e sim vou tentar deixar um pouco mais descritivo , é que eu tenho medo de deixar cansativo , mas juro que vou tentar.
      Beijooss

      Excluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo