13 de fevereiro de 2016

4 Motivos para você assistir Steven Universe

                              
                                                      Hey Pequenos Gafanhotos <3
Tudo bem? Bom, eu sei que estou muito sumida aqui, e sabem que eu sempre sumo, não passei por coisas na qual tive a tremenda necessidade de compartilhar aqui ( Além de agora estar com Netflix- LOGO MAIS TERA POSTAGEM SOBRE ISSO CERTEZA ). Porém hoje irei falar sobre um desenho Lindo, Fabuloso, Fantástico, Maravilhoso, já falei lindo? Por isso apresento os 5 motivos para você assistir Steven Universe. ( Clique em Leia Mais e divirta-se )

As músicas são viciantes 



We are the Crystal Gems... Eu definitivamente amo as músicas desse desenho, sinto como se estivesse assistindo Phineas e Ferb de novo com essas músicas tão... Legais? 

As Crystal Gems



Esse motivo já fala por todos os outros. As Crystal Gems é um grupo de heróinas que salvam o dia todos os dias e os seus poderes vem das suas Gems ( Pedra que cada uma tem em diferente parte do corpo ) É praticamente impossível não amar a Garnet, Amethyst, Pearl e o Steve que valem todo o desenho por sua personalidades incríveis. 

Da para shippar muito <3

Esse é um daqueles desenhos que você vai sair shippando todo mundo. Shippa uma Gems com outra e outras personagens entre si que são uns amorzinhos <3

Todos os episodios se interligam 



Sim, você não pode chegar assistindo o Ep.10. Os episódios seguem uma ordem com cada episódio 9 minutos onde a Rebecca Sugar consegue colocar muita coisa. O desenho é quase uma serie que você tem que acompanhar e fala sério, quem não ama uma serie?

      Tenho mais mil motivos, porém proponho que vocês assistam e me conte o que acharam, Ok? Ok! Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo