8 de fevereiro de 2016

Afinal, o que há de errado?


Afinal, o que há de errado? 
Comigo, contigo, com nós. 
Parece que cada matéria que nós compõe é feita de falta, feita para ser esquecida.  
Parece que tudo que nós compōe é feito para não durar, então o que há de errado? 
Aproveitamos a noite por que o dia não vem. 
O que há de errado? 
Nós, você, eu? 
O que há de errado se seu tchau me pareceu mais como o estopim para todas as minhas más, e boas lembranças (Essas boas que me fodem)
O que há de errado se eu te esqueço depois de uma semana e depois de três você aparece ou -reaparece. 
O que há de errado?
Eu, você ou a minha cabeça que criou o nós?


2 comentários:

  1. Super amei, continue escrevendo ♥ http://meninachilli.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo