26 de abril de 2017

meu "livro" + Playlist eclética



                    Oi sumidos rs, como vão?
Não era para estar aqui mas to porque o espirito de blogueira não sai de mim haha, manas, quanto tempo!! 
Estava com tanta saudades de escrever, que mesmo tendo uma puta prova amanhã com necessidade de um milagre estou aqui... *e também pra fazer aquele anuncio básico obvio*
Gente, o que dizer desse ano? estava numa puta crise de escrita, até falei pra um serzinho: faz tempo que eu não consigo escrever. Ele, com um sorriso de lado disse esperançoso: quem sabe com nossa relação você volte a escrever, ri na hora, alegando que só escrevo sobre coisas ruins. Vocês ja devem imaginar o que aconteceu pra mim estar aqui anunciando o livro não é mesmo?. 
Acontece que, esse ano foi um tombo atras de outro, teve uma hora que eu parei, olhei para vida e falei: eu queria voltar a escrever mas não precisava me tombar assim querida. 

   Então aqui esta a minha obra que tenho certeza que vou desistir no meio do caminho, mas com o grande acervo de decepções *ops* poema digo que tenho salvo, achei justo fazer esse "livro": 

                 

   Quem não tiver wattpad, no termino do livro, estarei lançando em pdf, deixando disponível a todos.
   Pra não deixar esse post tipo anuncio, fiz uma playlist no youtube bem eclética *só não coloquei os meus funks pela minha imagem de indie a zelar hahaha*. 

            

                                   bom gente, é isso, espero postar mais daqui a diante...
                                                                  beijos

2 comentários:

  1. Boa sorte com seu livro!!! Vou dar uma olhada mais tarde, mas te desejo tudo de bom com ele!!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir

DIGITEM , SOCIALIZEM , SE ESPRESSEM.
Se quiser ofender , ofenda. Mais saiba escultar.
Caso queira pedir alguma postagem ,opinar sobre o Layout , dar dicas e etcs , no menu você encontra uma área específica para isso =)
Comentar é conversar com a escritora sobre sua postagem , Conversem comigo , eu não sou tão chata quanto parece \o/
Se tiver um blog , deixe o link , para que podemos conversar por lá também e.e

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo